Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack da AGE (NUTRILATINA)


Red Bull

Post Destacado

pow pessoal, o q vcs tem contra os Animal Pack (nesse caso o da Nutrilatina)???? Tipo, eu to tomando ele e to gostando, e pelo o q eu vi no site da nutrilatina ele tem quase todos os componentes sitados nesse forum, tipo, albuna, whey protein, bcaa, glutamina, varias vitaminas, carbo-energéticos.... :lol:

pow penssem comigo, nao é melhor tomar um produto só q tenha tudo junto?? ou eu estou errado?? :-?

ps:misturado com agua ele fica com um gosto meio q de aveia em pó....mas ateh q deu pra descer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow pessoal, o q vcs tem contra os Animal Pack (nesse caso o da Nutrilatina)???? Tipo, eu to tomando ele e to gostando, e pelo o q eu vi no site da nutrilatina ele tem quase todos os componentes sitados nesse forum, tipo, albuna, whey protein, bcaa, glutamina, varias vitaminas, carbo-energéticos....

pow penssem comigo, nao é melhor tomar um produto só q tenha tudo junto?? ou eu estou errado??

ps:misturado com agua ele fica com um gosto meio q de aveia em pó....mas ateh q deu pra descer...

Ele tem tudi isso mas em pequenissimas quantidades. O ideal mesmo seria voce tomar junto a uma grande qtd de proteinas. Mas como já foi dito, o preço não vale a pena. Dá pra compra um 3W da Probiotica e mais albumina pra um mes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, eu concordo com o lance de tomar "paks". Consigo tudo que preciso em um só produto. É verdade que ele não é barato, mas se eu tivesse que comprar tudo separado, com certeza custaria muito mais caro.

Mas o negócio é o seguinte, tem que tomar o produto bom, o original. Esse Animal Pak da Nutrilatina consegue ser pior que o Extra Pak da Probiótica. São verdadeiras BOMBAS.

Eu gosto desse tipo de produto, pago um pouco mais caro mas compro o ANIMAL PAK da UNIVERSAL. Garanto, não tem a menor comparação com essas imitações fajutas nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funcionara muito bem mas nao sozinho......se vc associar o animal pack a um whey de qualidade......optimum ou probiotica.......aí sim verá bons resultados.........mas o custo será uito grande.......podendo trocar tudo por whey+alto+hipercalorico...............é isso aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, eu concordo com o lance de tomar "paks". Consigo tudo que preciso em um só produto. É verdade que ele não é barato, mas se eu tivesse que comprar tudo separado, com certeza custaria muito mais caro.

Mas o negócio é o seguinte, tem que tomar o produto bom, o original. Esse Animal Pak da Nutrilatina consegue ser pior que o Extra Pak da Probiótica. São verdadeiras BOMBAS.

Eu gosto desse tipo de produto, pago um pouco mais caro mas compro o ANIMAL PAK da UNIVERSAL. Garanto, não tem a menor comparação com essas imitações fajutas nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...