Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA PARA CAVALO.....


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Shera,

posso estar enganado mas me falaram q Equiforte é igualzinho ao winstrol, só q pra cavalo...

:lol::lol::P

Nuuussaaa !!!! Para tudooo !!!!!

Fizaram Boldenona pra cavalo !!! Uhhuuu !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
KRA, EU TENHU QUASE CERTEZA QUE EQUIFORT NÃO TEM NADA A VER COM WINSTROL.

É CLARO, ALÉM DE UM SER PRA CAVALO E OUTRO PRA NÓS....HEEHHEHE

MAS AÍ, ENTAUM PQ NAUM USAM A CREATINA HUMANA PRA CAVALO TBM, A DE CAVALO É ATÉ MAIS CARA....

FORA O TAL DO GLICOPAN TBM....

Olha, cara...

Esse ano eu estive em um evento de veterinária...

E fui no stand da VetNil...

Sim, a VetNil que fabrica o Pulmonil.

Conversei com uma veterinária deles...e pra mim ficou muuuito claro que eles fazem o produto para o cavalo, mas pensando também que humanos vão consumir também.A veterinária deles ficou me convencendo que a Creatina da VetNil é muito boa porque continha dextrose junto.

Ai eu me pergunto: Que raios que um cavalo vai querer fazer com uma creatina com Dextrose ?

Sem contar que fizeram uma versão do Pulmonil de 20 ML apenas, ao invés do garrafão de meio-litro.Alegaram q é a versão para pequenos animais.

Resumindo: De boa q eu compraria os produtos da Vetnil para cavalo.Pq na minha opnião eles fazem o produto pros cavalos, mas tão pensando sim em humanos com toda a certeza ! Acho que as vezes eles pensam mais nos humanos.Pelo menos foi isso que a veterinária deles tava demonstrando.

Ai, ela até me dei um tubo de Pulmonil de 10 ML como amostra grátis.E eu tinha deixado bem claro pra ela que eu tomava pulmonil e ela já olhou pra minha cara e disse: Ah, tá...vc malha...

Olha ae o tubinho de pulmonil q eu ganhei...

pulmonil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas e se agente fizer assim:

Agente toma as drogas dos cavalinhos e os cavalinhos tomam a nossa.

Será que corro o risco de ser imediatamente transportada a um lindo campo verdinho cheio de flores, sentindo minha musculatura mais forte do que nunca e correndo pelos pastos pra ser feliz com meu garanhão enquanto uma eguinha vem sentar no meu lugar na frente do computador???

Hummm....

MAS SEGÁ???? QUE MAGAVILHA!!! Então!!! EXPEGUIMENTA!! EXPEGUIMENTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
KRA, EU TENHU QUASE CERTEZA QUE EQUIFORT NÃO TEM NADA A VER COM WINSTROL.

É CLARO, ALÉM DE UM SER PRA CAVALO E OUTRO PRA NÓS....HEEHHEHE

MAS AÍ, ENTAUM PQ NAUM USAM A CREATINA HUMANA PRA CAVALO TBM, A DE CAVALO É ATÉ MAIS CARA....

FORA O TAL DO GLICOPAN TBM....

Vei vc tá enganado pois o preço da creatina de cavalo aqui em minha cidade é mais barato ! e realmente tem diferença eu manhava á 3 anos mais ai eu deu uma parada um ano depois eu voutei e antes eu só malhava em OFF agora que eu tou em ON e estou usando essa creatina

vei ela é muito doida vc sente com vontadede atravesar uma parede de concreto. eu tomo ela com iorgute pois dizem que com água dá dor de cabeça, ai tá minha dúvida , então durtante o trenamento vc não poderar tomar água ??"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cavalo que toma whey + malto depois do treino.

Por falar em treino , ele faz ABC; Pei-Tri, Cos-Bic e Per e Omb....nossa...

ele ta um cavalo mesmo

Vou aproveitar a dica do ABC para a minha chinchila, que já toma whey.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...