Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para minimizar o efeito catabólico do alcool.


albmello

Post Destacado

Visitante Astrogildo
entanto, experimenta tomar 1 ampola de glicose 10 ml - 25% + 1 ampola de 10 ml de NaCl 0,9 + 1 Ampola de Metoclopramida... Nossa, Vc fica prontinho pra correr uma maratona...

Traduz isso aí para o nome em que eesses elementos sejam encontrados na natureza (farmácia)

Ps: 1 a 2 doses de whisk quantidade considerável de alcool, pqp viu...

Pra mim quantidade considerável é meia garrafa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esses são os nomes de farmácia....

1 Ampola de 10 ml de glicose à 25% +

1 Ampola de Metoclopramida +

1 Ampola de 10 ml de NaCl à 0,9% (Soro fisiológico Estéril)...

Quanto a quantidade... A dose que te faz mal é muito menor à que te faz ficar doidão...

1 dose de whisky tem aproximadamente 120 calorias... Meia garrafa são 7 doses (garrafa de 700 ml)... 840 calorias só com cana... E aproximadamente 175 ml de alcool Anidro...

= 3500 litros de SKOL...

É coisa pra caramba... Mas o seu corpo altera o metabolismo basal com baixas quantidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Na presença de alcool, (tome-se um periodo de cerca de 8-12 horas apos a ingestao consideravel de alcool - 1-2 doses de whisky ou equivalente), ...

A absorção de nutrientes como vitaminas, proteinas, etc fica sim extremamente prejudicada....

Resumo da opera. Bebeu hoje...

Alimente-se de carbos simples, use a vitamina C e na manha seguinte use um polivitaminico. A proteina é descartavel pois o corpo vai deixa-la "passar direto" com absorção precaria.

No fundo, vale mais a pena evitar o alcool Ou se conformar com uma barriginha normal. Não se pode ter o melhor dos dois mundos.

Realmente não se pode ter o melhor dos dois mundos, mas, se pudermos adaptar as situações, por que não fazê-lo?

Você falou que o alcool permanece no organismo umas 10 horas, e que neste período seria inútil ingerirmos proteína pois ela não seria assimilada.

Gostaria de saber o percentual exato da proteína ingerida que é desprezada pelo organismo dentro deste período sob o efeito do alcool.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai por mim teve uma semana ai que exagerei na cerveja (sendo que nunca fui de beber) e foi um pau pra fazer musculacao huauhauha acho q foi por causa da ingestão de alcool mesmo, o negócio é evitar mesmo :(

se quiser ter resultados bons na musculação tem que abrir mão de algumas coisas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai por mim teve uma semana ai que exagerei na cerveja (sendo que nunca fui de beber) e foi um pau pra fazer musculacao huauhauha acho q foi por causa da ingestão de alcool mesmo, o negócio é evitar mesmo :(

se quiser ter resultados bons na musculação tem que abrir mão de algumas coisas :lol:

Já falei que concordo que o alcool é prejudicial, mas, em algumas situações você precisa consumir. Por exemplo:

Se a Luana Piovani chamar você para tomar uma garrafa de champagne em um motel, o que você vai fazer? Dizer que não, pois vai atrapalhar o seu treino no dia seguinte?!?!

O que eu quero saber é como minimizar o efeito do alcool no meu organismo para poder continuar treinando normalmente. E sei que isso é possível pois hoje em dia temos muitos recurssos para isso.

Nos EUA, algumas pessoas tomam um remédio que era usado por agentes da CIA, para poderem encher a cara de goró e ainda assim poderem estar 0 km para fazer qualquer coisa. Então jeito tem!

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei que concordo que o alcool é prejudicial, mas, em algumas situações você precisa consumir. Por exemplo:

Se a Luana Piovani chamar você para tomar uma garrafa de champagne em um motel, o que você vai fazer? Dizer que não, pois vai atrapalhar o seu treino no dia seguinte?!?!

O que eu quero saber é como minimizar o efeito do alcool no meu organismo para poder continuar treinando normalmente. E sei que isso é possível pois hoje em dia temos muitos recurssos para isso.

Nos EUA, algumas pessoas tomam um remédio que era usado por agentes da CIA, para poderem encher a cara de goró e ainda assim poderem estar 0 km para fazer qualquer coisa. Então jeito tem!

Um grande abraço.

Eu entendo, mas tudo que é em exagero faz mal... É só não exagerar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei que concordo que o alcool é prejudicial, mas, em algumas situações você precisa consumir. Por exemplo:

Se a Luana Piovani chamar você para tomar uma garrafa de champagne em um motel, o que você vai fazer? Dizer que não, pois vai atrapalhar o seu treino no dia seguinte?!?!

O que eu quero saber é como minimizar o efeito do alcool no meu organismo para poder continuar treinando normalmente. E sei que isso é possível pois hoje em dia temos muitos recurssos para isso.

Nos EUA, algumas pessoas tomam um remédio que era usado por agentes da CIA, para poderem encher a cara de goró e ainda assim poderem estar 0 km para fazer qualquer coisa. Então jeito tem!

Um grande abraço.

Até que enfim alguém mais velho que eu no fórum, he he he :-)

Como assim "ter que beber" eu pensei... bom, mas no exemplo acima isso não ocorre toda a semana, né? Se o cara leva a Luana prum motel, todas as células do corpo do cara ficam tão felizes mas tão felizes que aquela garrafa de champanha é capaz de anabolizar o sujeito.

O jeito é ir para os teus compromissos sociais e fazer como eu, peça coca-cola light, mermão... ou então bebe bem socialmente, fica com aquela dose de Whisky virando água no copo... ;-)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo novamente com vcs... O certo é não exagerar! Mas, existem dias que fica quase impossível, como por exemplo agora no Reveillon. No dia 31 às 23:00hs, uma GATA me ofereceu uma dose de tequila, e eu só queria ficar na cervejinha, mas, percebi que se eu tomasse a tequila com ela seria uma maneira de me aproximar da gostosona. Então o que fazer? Vamos tomar tequila!

O jeito foi cair no churrasco no dia seguinte para tirar o peso da consciência do efeito catabólico do alcool, mas, ainda fica a dúvida de como o alcool no meu organismo prejudicou a absorção da proteína no dia seguinte no churrasco. Ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...