Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para minimizar o efeito catabólico do alcool.


albmello

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na minha opiniao:

se nao tem jeito, nao vejo problema em tomar uma cerveja ou outra, evita soh o whiskey pq eh muito forte... ninguem vai morrer pq toma 1 ou 2 cervejas por semana, ainda mais se for cerveja preta.

Me diz aí: Qual a diferença entre a cerveja normal e a preta? Vai me dizer que a preta faz até bem? Aí passo a tomar Caracú nos eventos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Cara na boa...Se vc bebe tanto assim deveria estar no AA não na academia e beber pra se aproximar de mulher?Cara com um corpo bem definido e trabalhado vc não precisaria nem abrir a boca pra catar alguém,Na vida tudo é escolha não se pode ter tudo de uma vez.um cara com atua idade ainda ser canoa é foda!Aprenda que ter vida social tbm é ter vida própria e fazer escolhas,não é pq Chiquinho bebe que Joãozinho vai beber....Antes de priorizar GOSTOSONAS veja se elas tbm priorizam bebum.vai por mim cara ...Mulher vai muito mais pelo físico do que pelo bafo de cachaça,pra que tomar tanto suplemento se vc fode tudo no fim do dia?experimente 1 mes sem uso de alcool e continue suplementando e se alimentando direito verás que o teu corpo terá uma modificação imensa ....FOCO,FÉ E DETERMINAÇÃO....São para os fortes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...