Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Obtidos!


Post Destacado

AAAhhhhh mulheki!!!!!!!!!!

style sua suplementação cara!!!!deve se alimentar muito bem tbm...

não esqueça de aproveitar todos esses suplementos e arregaça no treinamento!!!!

Pra 1 mes tá ótimo!!!!

Daqui a pouco vc vai ser expulso do Clubinho dos Frangos, heheheh

ou ser promovido pra galo!!!!!!

hauhauhuahuahuahauhau :lol::lol::P:o:o:o:D:D:o

POD CRE HEHEHEEHHE

CADE O FABIÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai galera...valeu mesmo pela força e os elogios...

demorei para postar tava lá nos diversos me divertindo com o pessoal, então....

Os ganhos foram bons mesmo, e quanto as fotos assim que poder vou postar lá no forúm de fotos.

E ai Taerone minha carteirinha vai ter que ser mudada mesmo...mais já retifiquei a medida lá em baixo, sabe como é academia de frango não tem papel só ferro....hauhauhahuauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera...valeu mesmo pela força e os elogios...

demorei para postar tava lá nos diversos me divertindo com o pessoal, então....

Os ganhos foram bons mesmo, e quanto as fotos assim que poder vou postar lá no forúm de fotos.

E ai Taerone minha carteirinha vai ter que ser mudada mesmo...mais já retifiquei a medida lá em baixo, sabe como é academia de frango não tem papel só ferro....hauhauhahuauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parabéns, mas não entendo.....tomar BCAA e Whey juntos?? Compre só Whey....já é riquíssimo neles.....

Então cara eu sei que o whey é rico e BCAAs...mais uma época que tive bons ganhos tbm estava tomando BCAA...então opitei por tomar junto.

Não sei se fopi dinheiro jogado fora ou não...mais deu certo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol:Parabéns e continue assim!!!!!

Cara estou para suplementar(acho que daqui a uns 2 meses, pois estou treinando a 2 meses)com suplementos que nem os que vc tomou.A creatina devo esperar mais tempo?!Tenho só dois meses de treino.Será que é cedo para suplementar com creatina?

O que acha?

Parabéns pelos resultados Fabião

Valeu mesmo...

Então sobre suplementar com creatina. Não que seria cedo pois não tem hora certa para suplementar. Só que agora no começo vc tem que testar sua genética, conseguir tudo que pode só com a alimentação normal, treinar sério e comer bastante e com qualidade...os 4 primeiros meses vc tem ganhos rápidos então valorize esse tempo.

Depois vc entra com uma suplementação básica para seu organismo se acostumar e assim vai evoluindo, desta forma seus resultados serão otimizados.

Lembre-se Determinação e garra...sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que este mês obtive esses ganhos dormindo apenas 6 horas por dia, tive duas semanas estressante s de provas na facu(acho que catabolizei com a preocupação), então acredito que os ganhos não foram 100%.

Entro em uma nova fase agora...continuo com a fase do toro gordo (ganho de peso)huahauah

Só que com 1 diferencial...vo dormir mais, descançar mais...e ainda to tirando uns dias de férias do trampo tbm...acredito que essas medidas podem mudar.

A suplementação a única coisa que muda é:

Sem creatina, nem BCAA que acabaram.

Mais comprei uma Massa da Might One da opitum - o vendedor disse que se tomar direitinho ganho até 3 kilos. e comprei um Amino Fuel - Twinlab

Continuo com o Whey e malto depois do treino.

Meu objetivo: Galo...huahauhauhauha

Chegar as 85 - 86kg, 41-42 de bracinho...e depois rasgar. ai manter uns 81-82kg e uns 40 de bracinho já ta bom.

vou postando aqui as medidas, ganhos, perdas, conquista, derrotas, suplementos...e tudo mais...rs...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...