Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem aqui acredita que creatina sirva pra alguma coisa?


amomar13

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tomei e gostei muito !!! o melhor suplemento q tem... portanto pena q tá Proibida de comercializar !

ae depois do ciclo vcs perderam muita coisa ???

Um carinha ae disse q perdeu 2kg... po 2 kg de retenção hídrica é mt coisa.... na primeira vez q tomei perdi 500g e só ! e ganhei 3kg finais

vcs perderam muito depois do ciclo ??

falow 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sabia que podia mandar manipular a creatina.....

Amigo, tão manipulando TUDO... Creatina, Whey, BCAA, etc. e saí por pouquinho menos da metade do preço. Ex: Creatina manipulada 1/2 Kg = R$ 39,60 e Creatina de marca 1/2 Kg = R$ 85,00

Não posso afirmar q sejam tão bons qt os de marca pq neste meu 3º ciclo de Crea manipulada eu andei tomando uns Camparis a mais, adoeci uns dias e tal, mas mesmo assim meu braço cresceu de 42 p/ 42,5cm e tive algum aumento de força.

Meu melhor ciclo foi o 2º com a Crea da Prolab, onde passei de 40,5 p/ 42cm de braço em 1,5 mês! Fora a força q aumentou muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei e gostei muito !!! o melhor suplemento q tem... portanto pena q tá Proibida de comercializar !

ae depois do ciclo vcs perderam muita coisa ???

Um carinha ae disse q perdeu 2kg... po 2 kg de retenção hídrica é mt coisa.... na primeira vez q tomei perdi 500g e só ! e ganhei 3kg finais

vcs perderam muito depois do ciclo ??

falow 8)

Eu, pelo menos, mantenho a medida do braço no pós ciclo - não meço o resto p/ ser sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi feito um estudo bem recente sobre a creatina com jogadores de volei de alto nivel , e foi comprovado ganho de 3,5 kilos em media nos jogadores , descontando a retençao .

a minha humilde opiniao é a seguinte,.,,

as pessoas se ilidem com os ganhos iniciais da creatina que em sua maior parte sao de retençao e acabam relaxando nos treinos e dietas... o que acarreta no fim da retençao de uma eventual desilusao em relaçao ao suplemento.

valew... 8)

será que eles só usaram creatina neste periodo?ou usaram algum outro suplemento que "funciona" e que deram esses ganhos pra eles?rsrs bom ta legal se vcs tão dizendo que funcionou com vcs quem sou eu pra duvidar,agora pra mim é uma coisa ilusória=natubolic e outras porcarias do tipo,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...