Galow Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Eu creio que estou com um serio ou um normal problema, quando me olho no espelho percebo que tenho uma assa maior que a outra e a altura dos peitos um esta mais alto e o outro mais baixo. Tenho 1,80 73kg. Eu gostaria de reparar e inxar meus musculos e nao definilos mas antes queria saber se tem como arrumar este meu caso porque tenho medo de malhar e ficar totalmente desproporcional... Isso é muito importante para mim porque tenho muito complexo do meu corpo... ninguem nunca chegou pra mim e disse que tenho assa maior que a outra, mas eu percebo... Gostaria muito que vcs me ajudassem... É uma coisa muito importante para mim... Eu já não o que fazer e a quem recorrer a isto... Obrigado pela atenção. Galow
vitz Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 vc aparenta ter um caso comum de escoliose,isso pode ser minimizado com enfase no lado menor e alongamento.
T 4 T 0 Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 vc aparenta ter um caso comum de escoliose,isso pode ser minimizado com enfase no lado menor e alongamento. Sim, exato, pode até ser. Portanto, consulte um fisioterapeuta, faça uma avaliação postural, e siga os exercícios recomendados por ele. Caso tente fazer por conta própria a compensação, voce pode aumentar ainda mais o seu problema. FALOU!? Abraços...
vitz Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 nao postei antes porem se vc praticava algum esporte unilateral como volei,arremesso,luta de braço etc... essa diferença só vai sumir quando vc parar a atividade ou começar um bom trabalho muscular para o lado menos privilegiado.
-alex- Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Eu tenho uma pequena escoliose, e melhorei muito minha "desproporção" , que é muito pequena, me concentrando na postura e velocidade na execução dos movimentos, conforme orientação de minha fisioterapeuta, é claro que tive no começo que diminuir a carga mas que já consegui recuperar. Fica aí o meu relato. Abraços.... Ps. O melhor é sempre consultar um bom médico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.