Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Albumina, Malto - para quem suplementa


canadion

Post Destacado

Os produtos da Nutrilatina não são fracos não...São ótimos mas eu preciso comparar mais...Eu já usei MegaMass e deu bons resultados. Alguns amigos usam mas eu quero saber sobre os outros suplementos nos links acima...porque a Nutrilatina tem uns suplementos que me deixam confuso. Por exemplo, MegaMass tem X e Y ingredientes e Whey também tem X ingredientes, então acho que se eu comprar Albumina e Whey da Nutrilatina, eu não precisarei comprar MegaMass...Estou certo?

Por favor, continuem comentando/opinando... 8)

Falowww...

pow cara, em comparaçao a outros q tem no mercado eu acho fraca sim...

prefiro gastar um pouco + $$(ou as vezes nem gasto +...) e comprar produtos d qualidade superior :wink:

e pow, vc pode tomar hipercalorico+whey+albumina trank, sao 3 suplementos diferentes com funçoes distintas :wink:

sobre sua perg, vc ta errado, pq a albumina e o whey sao supl. hiperproteicos e hipocaloricos, ao contrario do hipercalrico, q eh rico em carbo e hipoproteico :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pow cara, em comparaçao a outros q tem no mercado eu acho fraca sim...

prefiro gastar um pouco + $$(ou as vezes nem gasto +...) e comprar produtos d qualidade superior :wink:

e pow, vc pode tomar hipercalorico+whey+albumina trank, sao 3 suplementos diferentes com funçoes distintas :wink:

sobre sua perg, vc ta errado, pq a albumina e o whey sao supl. hiperproteicos e hipocaloricos, ao contrario do hipercalrico, q eh rico em carbo e hipoproteico :wink:

vlw

>>> Ah sim...

hipercalórico> hipoprotéico

whey-albumina> hiperprotéico. Certo.

Eu ganhei 6 kg em 4 meses com MegaMass mas eu não comia muito bem porque estava sem tempo. Acho que depende de cada pessoa por isso até que ganhei um peso legal, o que é meio contraditório, visto que eu tenho o metabolismo rápido - até que o meu metabolismo anda desacelerando ultimamente. Deve ser como xampú, cada um com o seu melhor tipo de suplemento...hehehe. Eu vou experimentar os produtos da Nutrilatina assim que eu encontrar por perto e aí eu dou um feedback para vocês lerem aqui depois, se foi boa ou ruim a experiência...

Valewww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 16 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...