Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com o Whey!!!!!


batora

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera, 2 medidas eh mto(a n ser p/ kem eh avançado), 1 dose jah ta d bom tamanho! lembre-se q o excesso soh prejudica... :wink:

entao batora, tome 1 dose com 250ml d agua no pos treino

vlw

voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w

pow cara fazer al nao faz nao......vc so ira ijar o excesso de ainoacido.....mas se vc treina pesado nao acho 2 medidas muito nao........as pra durar + eu tomo so 1 mesmo...........falowwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w

pow cara fazer al nao faz nao......vc so ira ijar o excesso de ainoacido.....mas se vc treina pesado nao acho 2 medidas muito nao........as pra durar + eu tomo so 1 mesmo...........falowwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w

1º o excesso sera eliminado pela urina...

2º proteina em excesso eh prejudicial aos rins

alem disso, o whey deve ser tomado somente no pos treino, por ser d rapida absorçao :wink: nos outros horarios devem ser consumidas proteinas d lenta absorçao, como albumina, prt isolada da soja...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º o excesso sera eliminado pela urina...

2º proteina em excesso eh prejudicial aos rins

alem disso, o whey deve ser tomado somente no pos treino, por ser d rapida absorçao :wink: nos outros horarios devem ser consumidas proteinas d lenta absorçao, como albumina, prt isolada da soja...

vlw

po valeu mesmo eim brother! vou tomar whey somente no pós-treino! mas dizem que no ínicio da manhã a absorção de proteínas tbm é rapida...aí era bom entra com albumina mesmo ou nada.. fal0w!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudaR? Eu faço musculacao de tarde (as vezes de manha) e a noite faço kung fu, tudo no mesmo dia, devo tomar o whey protein apos a musculacao e o kung fu?

eu acho que deve tomar sim,naum soh whey mas como eu jah falei zilhões de vezes a suplementação completa.

bom tanto depois da sua luta como depois do treino vc irah precisar de nutrientes muito rapidamente,por isso acho que vc soh irah consegui-los com suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...