Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BODY FAT X MASSA MAGRA


ALVARUSS

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai cara é o seguinte, primeiramente acho dificil vc ganhar massa magra sem consequentemente ganhar junto algumas gordurinhas, quase sempre a massa magra vem acompanhada de gordura. Eu já tomei o Nutrimassa 7000 dois potes, quando acabou passeipara o whey+malto, todos da integral, engordei 4KG, estando aí massa magra e gordura, só que pretendo trocar para os produtos da probiótica fiquei sabendo que são melhores, e o custo beneficio vale a pena, os importados são boas mas são caras! Ok.

8) ...

"Malhar sempre, retroceder nunca!"

discordo de voce... com o % de gordura auto é muito mais facil perder gordura... ganhando massa magra, eh mais facil perder gordura ainda.... ainda mais que o cara ta ciclando, se levar uma alimentaçao balanceada vai conseguir sim.... facil que voce vai obter seu objetivo sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

c fez cirurgia pra redução de estomago e tá ciclando !?

na boa brother, parabens por ter abaixado o fat, mas eu nao ciclaria com mais de 15% de gordura

e outra, essa cirurgia eh pra vc comer menos né. do que adianta tomar bomba e nao comer? na minha opniao vc ta ciclando achando que bomba faz milagre e nao eh por ae

bom eh a minha humilde opniao

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que esta o lance como sua ingestão calorica fica reduzida , por ser uma cirurgia restritiva, procuro me alimentar extritamente de coisas saudaveis e de no maximo de 3 em 3 horas , de preferencia proteinas.

estou suplementadno com whey, malto e albumina .

posso lhe garantir que mesmo com BF, nesse nivel, o ciclo me ajudo e muito , só de não catabolizar e segurar a massa magra , já é muito importante.

valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...