Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o Glicopan e...


bombado21

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O glicopam nada mais é que um suplementa de aminoacidos, incluido um ou dois que nao tem indicação humana... O fato é que usando-o vc vai ter de sobra aa´s no corpo, deixando a falta destes de ser fator limitante pro seu crescimento. Logo, pessoas que nao cresciam antes e passaram a se dar bem com o glicopam, estavam na verdade com deficit de aminoacido (proteina).. Só isso. Mas lembre-se que como é dificilk precisar a dose que vc pode suportar, existe risci de sobrecarga, e além de tudo, açao deleteria da DL-carnitina por exemplo gerando miastenia...

A miastenia é o deficit contratil da fibra muscular. Ou seja, vc nao consegue contrair o musculo ao limite. O que vai gerar uma queda de rendimento no treino, diminuindo seus ganhos com o suplemento. Agora, se vc pegar um amino de gente, e tomar uma dose maior, vai ter OS MESMOS resultados do glicopan (desde que o amonigrama seja similar) sem o risco de miasteina gravis...

Não existe dependencia para aa´s. A dose suportada é a mesma dos amino´s normais... Não há diferenca, o unico problema do glicopan é a dl carnitina e outro racemico que tem lá..

ta as resposta do link aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A miastenia é o deficit contratil da fibra muscular. Ou seja, vc nao consegue contrair o musculo ao limite. O que vai gerar uma queda de rendimento no treino, diminuindo seus ganhos com o suplemento.

Eu me senti assim sabado mas achei q era pq eu tava cansado, vou ver dia 15-12-2003 se vou ter queda de rendimento mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...