Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o Glicopan e...


bombado21

Post Destacado

Eu me senti assim sabado mas achei q era pq eu tava cansado, vou ver dia 15-12-2003 se vou ter queda de rendimento mais uma vez...

isso ai broder

continue postando seus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono.

naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono.

naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber.

T+

epa

mals resultados hein

da um tempo com o glico´pan e ve no q vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum to entendendo mais nada, hj(só olhar a data desta msg) eu comi normal, trenei bem peguei mais pesado, mais naum ganhei força naum hein, peguei pesado pq eu queria e me ajudaram...

Tirando uma dorzinha chata(bem pequena) na kbça e o enjou, eu acho q to legal, to vendo meio embaçado, acho q por isso to sentido dor na kbça.

reparei q minhas fezes ta bem escura.

Obs: eu nunca tive dor de kbça(de terça pra cá sim) e nem de dente(ainda naum tive)...

Se alguém ai já tomou, por favor comente aqui tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...