Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VEJAM SE ISSO ESTÁ BOM


whatever

Post Destacado

Certo, baseado em várias coisas que li por aqui, acho que a minha suplementação vai ser a seguinte:

Nos dias de treino com peso, eu tomo malto imediatamente após e o Mighty One e Whey Protein uns 15 minutos depois.

Nos dias de aeróbico, eu tomo só o malto imediatamente após.

Todos os dias albumina antes de dormir e ao acordar.

Tudo certo então? Se alguém tiver alguma sugestão que melhore isso, eu tô aí pra escutar :wink:

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa. :lol:

Maltodextrina você toma antes do treino (para dar energia). Might One após o treino e o whey, se quizer, pode ser antes de dormir. Se você já está tomando whey protein, porque gastar mais dinheiro com a albumina? Fique ligado, o excesso de proteina será eliminado pelo seu organismo. No café da manhã faz uma refeição com proteinas e carboidratos que dará conta do recado, até porque você num vai só se alimentar de suplementos... ou vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, baseado em várias coisas que li por aqui, acho que a minha suplementação vai ser a seguinte:

Nos dias de treino com peso, eu tomo malto imediatamente após e o Mighty One e Whey Protein uns 15 minutos depois.

Nos dias de aeróbico, eu tomo só o malto imediatamente após.

Todos os dias albumina antes de dormir e ao acordar.

Tudo certo então? Se alguém tiver alguma sugestão que melhore isso, eu tô aí pra escutar :wink:

Valeu! :lol:

NAUM EH RECOMENDADO TOMAR WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

tome de 30´-45´após o treino.

seria melhor se vc tomasse dextrose logo depois do treino e naum malto pois esta eh de lente absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAUM EH RECOMENDADO TOMAR WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

tome de 30´-45´após o treino.

seria melhor se vc tomasse dextrose logo depois do treino e naum malto pois esta eh de lente absorção.

Porra entao eu sempre fiz errado. Oq eu fazia era levar uma garrafinha pra academia com 4 colheres de dextrose e 1 medida de whey protein e logo depois que acabava o ultimo exercicio tomava tudo. So depois ia alongar. Qual é o problema com isso? sera que ta atrapalhando a absorcao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra entao eu sempre fiz errado. Oq eu fazia era levar uma garrafinha pra academia com 4 colheres de dextrose e 1 medida de whey protein e logo depois que acabava o ultimo exercicio tomava tudo. So depois ia alongar. Qual é o problema com isso? sera que ta atrapalhando a absorcao??

nao ha problema nenhum... o que importa é usar um carbo de alto ig sempre junto do whey pra quebar o catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra entao eu sempre fiz errado. Oq eu fazia era levar uma garrafinha pra academia com 4 colheres de dextrose e 1 medida de whey protein e logo depois que acabava o ultimo exercicio tomava tudo. So depois ia alongar. Qual é o problema com isso? sera que ta atrapalhando a absorcao??

eh isso mesmo....

inclusive foi vc mesmo que criou esse tópico que o DAVIKING respondeu.

Vc jah teria que ter tirado suas dúvidas.

Vou colocá-lo da novo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...