Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GELATINA E BOM???


CMPOWELL

Post Destacado

Pega caneta e lapis ok?

Depois do treino é mais importante o carbo, muito mais do que antes até, porque depois do treino o principio da supercompensação que entra no meio, se você nao der carbo, o seu corpo vai retira energia de aminoacidos (coisa que você nao quer).

O certo seria você tomar umas 100g. de carbo com 50 de proteina LOGO APOS O TREINO.. isso seria malto ou dextrose sei la .. toma 1 x seupeso em kg.. isso apos o treino..

ai depois de +- 45 minutos pode mandar bala no macarrao com carne ae!

carbo a noite nao engorda nao.. so vai engorda se seu estoque de glicose tiver cheio (seus musculos dificilmente estão sempre cheios de glicose).. e se vc engordar, vc vai perder dormindo porque o corpo da preferencia a gordura do que o glicogenio muscular em repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Hmmmm.. entendi

Entao vou comprar depois algum suplemento..

Mas qual a absorçao é mais rapida? Dextrose ou MAltose?

Bem digamos q tenha comprado..dai eu tomo 1 copo de vitamina misturado com algum dos 2 certo?

Blz.. e pq só depois de +-45 min eu como macarrao com carne?

SE bem q comer um prato de macarro com carne a 10:30 meio mal n axa?

Vou pegar teu ICQ pra gente conversar melhor blz?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm.. entendi

Entao vou comprar depois algum suplemento..

Mas qual a absorçao é mais rapida? Dextrose ou MAltose?

Bem digamos q tenha comprado..dai eu tomo 1 copo de vitamina misturado com algum dos 2 certo?

Blz.. e pq só depois de +-45 min eu como macarrao com carne?

SE bem q comer um prato de macarro com carne a 10:30 meio mal n axa?

Vou pegar teu ICQ pra gente conversar melhor blz?

Abraços

Eu como macarrao com frango antes de ir dormir e nunca deu em nada! haha.. e olha q eu tenho tendencia a engordar e como o dia todo...

Quer um truquezinhu amigo?

Antes do treino faz assim, come mta proteina.. (2 horas antes).. come uns 5 bifes.. vai treinar (NO MAXIMO 1 HORA) logo depois PODE SE INTUPIR DE CARBO.. mais é se intupir mesmo!e depois toma whey sei la.. o q vc tiver de proteina manda junto MAIS ANTES O CARBO..

tu vai crescer a pampa assim

eu so não faço isso pq eu tenho q fazer aerobico pra ir pra academia e eu nao quero perder gordura (pq meu bf ta mto baixo) eu quero ganhar massa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...