Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Diferença Entre Nós E "Os Fisiculturistas" que vomitam durante o treino


Tosco_Man

Post Destacado

kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe

no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara não se iluda com tais boatos, a única diferença em SUMA é a genética. Eles são como já disse um moderador SUPER DOTADOS genéticamente e é isso que os fazem diferentes. Claro que treino influência, drogas bem usadas, alimentação regrada etc etc. Mas nada disso adiantaria sem a genética, pois sendo genéticamente dotado o resto é "fácil" de se conseguir. Principalmente quando se vive disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num duvido q seja verdade pois uma vez quase vomitei durante o treino n sei oq ue aconteceu q eu fikei meio tonto e tive q ficar uns 15 minutos sentado nu chão pra melhorar , qnto aos fisiculturistas eles tem genéticas exclentes e usam drogas em qntidades grotescas , ou vcs acham q eh fácil coseguir 130kg definido ? eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts.. todo dia de perna eu quase acabo vomitando depois de fazer agachamento... mas ainda não cheguei a vomitar.. normalmente quando eu começo a passar mal eu do uma aliviada no treino..

um dia eu quase "apaguei" fazendo leg-press.. ô sensação ruim..

mas o estranho é que só acontece isso nos dias que treino perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts.. todo dia de perna eu quase acabo vomitando depois de fazer agachamento... mas ainda não cheguei a vomitar.. normalmente quando eu começo a passar mal eu do uma aliviada no treino..

um dia eu quase "apaguei" fazendo leg-press.. ô sensação ruim..

mas o estranho é que só acontece isso nos dias que treino perna...

sei como é isso... na 1ª vez que malhei um treino novo de perna (tinha acabado de mudar de academia depois de 3 meses parado) saí da academia tonto!! treino de perna eu sofro... por isso tenho preguiça de malhar perna...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...