Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Diferença Entre Nós E "Os Fisiculturistas" que vomitam durante o treino


Tosco_Man

Post Destacado

E nesses campeonatos há algum BUSTROFEDONTE, ou são todos meio-frangos ou apenas razoávelmente inchados?

até o ASC é testado... Shawn Ray não levou o título uma vez por ter dado positivo no exame.. tinha tomado Winstroll...

o que acontece (ví num documentário) é que esses fisiculturistas famosos têm muito dinheiro, e contratam certos "gurus" da quimica para mudarem a estrutura da molécula para não serem pegos em exames....

mas existem campeonatos de fisiculturismo "natural"

aí entram caras como Bill Davey e Mike O'Hearn.. não são tão grandes, mas têm um corpo considerável....

Mike O'Hearn

MG-MikeO

Bill Davey (por muito tempo foi o meu ideal)

davey01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Certa vez quando eu lia o site www.bodybuilding.com encontrei uma materia falando sobre a eficiencia dos pro-hormonios, e nesta mesma materia estava falando sobre a utilizaçao de pr-o-hormonios em dosagens elevadas (5 a 10 X mais que o recomendado) para se obter os mesmos resultados ou resultados semelhantes ao de anabolicos esteroides.

a questao eh que os pro-hormonios mesmo quandpo tomados em quantias altas tem um tempo de meia vida curto no organismo sendo em alguns casos totalmente eliminados em uma semana de nao uso. algumas coisas podem ser acrescentadas para eliminar mais rapidamente os "sinais"como a maior ingestao de vitamina C, utilizaçao de chá preto entre tantas outras.

li certa vez em um forum um culturista americano q competia num destes campeonatos confirmou em um site (o qual nao me recordo) que fazia a utilizaçao deste metodo para aumentar sua massa magra!!!

bom galera, tah ai

acreditem se kizerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar...

... eu só falto DESMAIAR durante o treino de tanto esforço (não vomito pq como uma hora e meia antes do treino, já para evitar isso), acho que só isso não é tudo o que eles fazem para ficarem gigantes. Como eu já disse... mistééééééééériooooooooooossssssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar...

... eu só falto DESMAIAR durante o treino de tanto esforço (não vomito pq como uma hora e meia antes do treino, já para evitar isso), acho que só isso não é tudo o que eles fazem para ficarem gigantes. Como eu já disse... mistééééééééériooooooooooossssssss...

EU TREINO NO LIMITE EXTREMO TB!!!!E NUM VOMITO NAUM...MAS :lol: FIKO VENDO EM PRETO E BRANCO ATÉ HUAHAUAHUAHUAHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram anabolizante ai

nada a ver... tem franginho se drogando ai e continuam fraquinhos...

muito facil chamar a incrivel determinacao e forca de vontade de anabolizantes, ridiculo, com certeza o anabolizantes ajuda, e muito, mas é longe de ser fator determinante, antes dele vem determinacao, genetica, treino, alimentacao, descanso,... ridiculo resumir o tudo isto em "eles usam AEs"... pra fisiculturismo é tudo um estilo de vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...