Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Diferença Entre Nós E "Os Fisiculturistas" que vomitam durante o treino


Tosco_Man

Post Destacado

kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe

no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe

falow

a grande quantidade de massa magra, e consequentemente a imensa energia q ela consome sob grande estress, ajuda muito tbm estes "efeitos colaterais" do treino intensivo... deve ser um choque muito grande em perda de energia toda aquela grande quantidade de musculo sob estress, imaginem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

falaram anabolizante ai

nada a ver... tem franginho se drogando ai e continuam fraquinhos...

muito facil chamar a incrivel determinacao e forca de vontade de anabolizantes, ridiculo, com certeza o anabolizantes ajuda, e muito, mas é longe de ser fator determinante, antes dele vem determinacao, genetica, treino, alimentacao, descanso,... ridiculo resumir o tudo isto em "eles usam AEs"... pra fisiculturismo é tudo um estilo de vida...

Os anabolizantes ou esteróides anabólicos são produzidos a partir do hormônio masculino testosterona, potencializando sua função anabólica, responsável pelo desenvolvimento muscular, e reduzindo o efeito androgênico, que responde pelas características masculinas, como timbre de voz, pêlos do corpo, crescimento de testículos. Quando administrada no organismo, essa substância entra em contato com as células do tecido muscular e age aumentando o tamanho dos músculos. Em doses altas, os anabolizantes aumentam o metabolismo basal, o número de hemácias e a capacidade respiratória. Essas alterações provocam uma redução da taxa de gordura corporal. As pessoas que os consomem ganham força, potência e maior tolerância ao exercício físico. Sem grandes esforços, elas atingem a meta de mudar a aparência rapidamente .No geral dizem que o anabolismo ocorre com um balanço proteico positivo para reconstrução dos musculos catabolizados no treino com pesos , ou seja, uma rica alimentação e suplementação de micronutrientes como carbo e proteina ,mas acontece que o organismo não sintetiza com eficiencia esses micronutrientes podendo levar ao acumulo de gordura . Daí entra o esteróides anabolizantes que facilita o trabalho de absorção dos micronutrientes. EU DIRIA QUE 80 % SE DEVE AOS AES e os demais ao descanso e alimentação com o treino.Muito díficil alguem atingir 61 cm de biceps sem o uso de anaolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre todos utilizam esteróides nas academias isso explica muitos serem "frangos" . Como poderia explicar tambem sobre as fisiculturistas mulheres .Po vejo mulher com o fisico enorme e rasgado que as vezes nem o homem consegue fazer com treinos .Uma vez li não sei aonde que o corpo da mulher só produz somente 0,5 mg de testosterona e o homem 17 mg por favor me corrijam se estou errado nesses dados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou pra que o tesosterona serve, e isto eu jah tou careca de saber... falou, falou e naum disse nada sobre oq tinha respondido...

Se vc acha que é só bomba que faz fisuculturista pq vc não vira um Mr. Universo entaum ? Nada a ver, bomba todo mundo pode tomar, e muita gente usa, grande merda, o que fazem os fisiculturistas não é a bomba não, claro q elas daum uma grande ajuda, e eu tinha dito isto... se bomba fizesse um fisiculturistas mais da metade dos caras da academias seriam um Arnold...

Me desculpe, mas na minha opniao eh ridiculo resumir tantos esforços, levar como estilo de vida, se previr de algumas coisas q gostam de fazer, mal habitos, e reforço novamente, o esforço, sim e força de vontade e a capacidade genética destas pessoas em bomba, se eu fosse um fisisulturista e escutasse um frango resumir tudo que eu passei, todos esforços que fiz, todos os anos de academia em bomba eu estrangulava o cara... e se ele tivesse acesso a tanta informação como nós, um cara mais informado, não um leigo que acha que academia é bomba que é normal eu ainda quebrava alguns ossos dele...

E se 80% dos resultados deles são devidos a bombas com certeza absoluta eu digo que não, sem duvida alguma, você por acaso já viu por ai alguém que só pq usou um monte de bomba ficar com 80% do corpo Coleman? Desiste cara, dah ateh vontade de rir quando escuto uma coisa destas hehe

Os anabolizantes ou esteróides anabólicos são produzidos a partir do hormônio masculino testosterona, potencializando sua função anabólica, responsável pelo desenvolvimento muscular, e reduzindo o efeito androgênico, que responde pelas características masculinas, como timbre de voz, pêlos do corpo, crescimento de testículos. Quando administrada no organismo, essa substância entra em contato com as células do tecido muscular e age aumentando o tamanho dos músculos. Em doses altas, os anabolizantes aumentam o metabolismo basal, o número de hemácias e a capacidade respiratória. Essas alterações provocam uma redução da taxa de gordura corporal. As pessoas que os consomem ganham força, potência e maior tolerância ao exercício físico. Sem grandes esforços, elas atingem a meta de mudar a aparência rapidamente .No geral dizem que o anabolismo ocorre com um balanço proteico positivo para reconstrução dos musculos catabolizados no treino com pesos , ou seja, uma rica alimentação e suplementação de micronutrientes como carbo e proteina ,mas acontece que o organismo não sintetiza com eficiencia esses micronutrientes podendo levar ao acumulo de gordura . Daí entra o esteróides anabolizantes que facilita o trabalho de absorção dos micronutrientes. EU DIRIA QUE 80 % SE DEVE AOS AES e os demais ao descanso e alimentação com o treino.Muito díficil alguem atingir 61 cm de biceps sem o uso de anaolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou pra que o tesosterona serve, e isto eu jah tou careca de saber... falou, falou e naum disse nada sobre oq tinha respondido...

Se vc acha que é só bomba que faz fisuculturista pq vc não vira um Mr. Universo entaum ? Nada a ver, bomba todo mundo pode tomar, e muita gente usa, grande merda, o que fazem os fisiculturistas não é a bomba não, claro q elas daum uma grande ajuda, e eu tinha dito isto... se bomba fizesse um fisiculturistas mais da metade dos caras da academias seriam um Arnold...

Bem uma coisa é encarar os fatos outra e somente ver a propaganda sobre o fisiculturismo profisional , portanto ja ouvi muitos fisiculturistas afirmarem que utilizam aes (estes são sinceros) já outros juram de pé junto que nunca usaram aes . Tambem acho que o treino é importante + alimentação , agora vc pode perguntar para qualquer fisiologista sério que o anabolismo provem depois do treino e recursos como aes são cruciais para ter um fisico tão desenvolvido como os fisiculturistas .Agora eu te pergunto , tenta ficar com o fisico de um arnold em competição ou um colemam sem a "suplementação" que eles fazem , lógico eles nunca revelaram que utilizam esses recursos mas vem ai a propaganda , na minha opinião acho correto eles falarem que não usam aes pq muitos leigos sem informação nenhuma iria se esbaldar em aes . Sobre a questão se eu tomar bomba vou ser um atleta de alto nivel como os fisiculturistas jamias faria isso primeiro acho que musculação não deve ser encarada como meio de crescimento algum usuario do forum comentou isso , segundo pq acho ridiculo mentir em programas de televisão onde muitos fisiculturistas falam nunca usei anabolizantes!!! e terceiro acho que o cara que se utiliza dessas substancias para promover um corpo grande e rasgado sei lá perderia a graça!!! , ja dizendo ante mão que não sou contra ninguem que usa . Somente gosto que digam a verdade se ela mais dura do que é.

Para concluir sobre os frangos de academia muitos não usam ou usam a pouco tempo , mas se usarem adequadamente o físico cresce numa velocidade maior do que o normal .Acho bonita sua lealdade ao esporte mas eu digo a verdade . E se um fisiculturista fazer mais uma propaganda pra vc ai eu não posso fazer nada . Deixando claro que a minha opinião e não uma certeza absoluto pq eu mesmo ja vi neguinho que usaram bomba e cresceram e esse mesmo não obtinha muito resultado sem o uso dos aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fator nº 1, o mais importante, que vai determinar se um indivíduo

poderá ser um atleta de alto nível, é o FATOR GENÉTICO. Isso vale não só para o fisiculturismo, como para qualquer modalidade esportiva.

Será que alguém em sã consciência pode imaginar que um fundista queniano desses que correm maratona, típico ectomorfo, com grande predominância de fibras musculares vermelhas, tornar-se-ia um dia um fisiculturista top internacional somente às custas de treinamento + aes +

alimentação, etc ? Seria mais fácil ele morrer de infarto ou de câncer hepático do que um dia ser um fisiculturita de alto nível.

Aí vcs diriam que praticamente todos os fisiculturistas de alto nível tomam aes. Tudo bem, isso é um fato, mas é preciso entender que entre 2 fisiculturistas que se entopem de aes, provavelmente o que vai obter melhor resultado é o que tem a melhor GENÉTICA. Claro que é preciso analisar também o fator treinamento, o fator alimentação, etc.. ,mas como a maioria deles faz um treino de alta intensidade e são acompanhados por nutricionistas, o grande diferencial é sem dúvida, a GENÉTICA. Esses mesmos fisiculturistas, se não tomassem aes. e fizessem um treino semelhante ao nosso, ainda assim estariam muito acima da média de cada um de nós.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto ou kualker outro suplemento durante o treino me pesa o estomago .. e principalmente em abdominais e quando eu dou uma corridinha na esteira eu fiko meio mal e me sinto pesado ..

mas eu ainda axo ke a diferenca entre nos e os fisculturistas sao os ae's e eh claro . .a pressa ..

eu nao ..

eu treino numa boa pq tenho a vida toda pra isso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem uma coisa é encarar os fatos outra e somente ver a propaganda sobre o fisiculturismo profisional , portanto ja ouvi muitos fisiculturistas afirmarem que utilizam aes (estes são sinceros) já outros juram de pé junto que nunca usaram aes...

Se tah boiando nas ideias que quero dizer... Vou resumir pra vc enteder fácil...

Em nenhum momento eu disse que eles não usam AEs, pelo contrario, é claro que muitos usam, ou quase todos (senão todos) dependendo da categoria, o que estou dizendo é que AEs não é o fator determinante, vem muitas coisas antes, inclusive coisas que ninguém poderia comprar, como a genética, por isto é ignorancia resumir tudo em bomba só.

mas eu ainda axo ke a diferenca entre nos e os fisculturistas sao os ae's e eh claro . .a pressa ..

Não existe bomba no mundo que trasforme qualquer um por sí só em um Arnold (leia só bomba sem o resto, inclusive genética e força de vontade), poderia injetar bomba até morrer que não chegaria nem perto do tão sonhado fisico de um fisiculturista de qualidade...

Eu conheco várias pessoas que usam bombas, usaram, inclusive fizeram ciclos carissimos, eu sei oq tou falando, claro que cresceram bastante e fuderam sua saude, mas é insuficiente, é pura ignorancia e falta de conhecimento dizer que é AEs...

Do mesmo modo que umas pessoas acham que sem bombas os fisiculturistas top não chegariam onde estão, não chegariam sem descanso, alimentão, determinação, e o mais importante, genética. Bomba no caso seria só mais um item na lista, e não é o mais importante, nem o segundo (na minha opniao alimentacao pra dar combustivel e substancia pra crescer), nem o terceiro (determinacao)....

Se vc acham q bomba é o mais importante ainda, paciencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tah boiando nas ideias que quero dizer... Vou resumir pra vc enteder fácil...

Em nenhum momento eu disse que eles não usam AEs, pelo contrario, é claro que muitos usam, ou quase todos (senão todos) dependendo da categoria, o que estou dizendo é que AEs não é o fator determinante, vem muitas coisas antes, inclusive coisas que ninguém poderia comprar, como a genética, por isto é ignorancia resumir tudo em bomba só.

Não existe bomba no mundo que trasforme qualquer um por sí só em um Arnold (leia só bomba sem o resto, inclusive genética e força de vontade), poderia injetar bomba até morrer que não chegaria nem perto do tão sonhado fisico de um fisiculturista de qualidade...

Eu conheco várias pessoas que usam bombas, usaram, inclusive fizeram ciclos carissimos, eu sei oq tou falando, claro que cresceram bastante e fuderam sua saude, mas é insuficiente, é pura ignorancia e falta de conhecimento dizer que é AEs...

Do mesmo modo que umas pessoas acham que sem bombas os fisiculturistas top não chegariam onde estão, não chegariam sem descanso, alimentão, determinação, e o mais importante, genética. Bomba no caso seria só mais um item na lista, e não é o mais importante, nem o segundo (na minha opniao alimentacao pra dar combustivel e substancia pra crescer), nem o terceiro (determinacao)....

Se vc acham q bomba é o mais importante ainda, paciencia..

com certeza kara ... vc tem toda razao .. determinacao .. genetika .. e principalmente alimentacao e descanço sao fundamentais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brothers NADA A VER! hoje em dia a coisa fico feia.. num pode aparecer ninguem grande e rasgado, q a galera jah fala.. olha ai.. neim deve ter figado mais de tanto anabolizante.. nunca eh o esforço persistencia e dedicação do kra.. eh sempre anabolizante.. eu fico puto com isso.. tipo.. o meu professor eh campeão estadual de fisiculturismo e vice campeão brasileiro, o nome dele eh Joel pra qm conhece.. e tipo.. ele nunca, NUNCA tomo anabolizantes.. o kra treina teim 13 anos sendo q soh de 2 anos pra k q ele começo a ganhar as paradas ae.. ou seja.. jah viram dedicação q neim essa ? seis teim q ver a dieta do kra.. o kra num bebe neim refrigerante light.. rolando festa lah na academia, todo mundo cumendo o kra soh olhando... brother eu do muito mais moral pra um kra q neim esse.. q se dedica, gosta do esporte e tal.. e n pra uns nego q neim esse q teim na assinatura d um kra ae.. q se entopem de ae´s depois ficam aih fazendo pose e sorrindo.. tipo.. n generalizem.. e outra

na minha academia.. num teim "franquinhos" n ... teim mto kra grande la.. eh claro q mtos deles jah tomaram anabolizantes, mas mtos tb n tomaram como eh o meu caso.. eh isso ae galera..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...