Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder peso, ganhar massa. Clembuterol com Dianabol?


xexel

Post Destacado

Clembuterol com Dianabol seria o melhor?

Eu tenho 18 anos, peso 80kg (acima do meu peso). Minha altura é 1,66 metro.

Fiz musculação por dois anos, e faz mais ou menos 9 meses que eu estou parado. Por causa deste tempo parado perdi bastante massa magra e ganhei muita "gordura".

Tenho bastante "culote", o que me incomoda bastante.

Me falaram que passando as medidas ajuda a ter uma noção de como eu sou. Bem, sei lá, então ai vai elas:

biceps = 36,5

peito = 100

cintura (umbigo)= 103

panturrilha=43

coxa=68

quadril=107

A dois meses eu treino Jiu-jitsu 3 vezes por semana, sendo que cada aula tem em media uma hora e meia.

Vou começar a treinar Musculação cinco vezes por semana, mas como em dois anos de musculação eu não tive muitos resultados, vou recomeçar jah tomando anabolizantes.

Então o que eu gostaria era de:

1º Saber de alguma dieta boa para perder peso rapido, mas sem perder massa magra.

2º Saber algum ciclo bom para ganhar massa, não nescessariamente força. (Sendo que este seria meu primeiro ciclo, talvez o unico pois, eu gostaria de ganhar bastante massa magra, mas como pararia de ciclar perderia um pouco mas mesmo assim eu continuaria com uma boa massa magra;)

Tenho preferencia por ciclo oral pois, devido ao meu trampo, não quero ficar com dor muscular. (sei que ciclos orais são mais perigosos para o figado, mas tudo bem, se fuder, fudeu.)

3º Qual um treinamento bom para a musculação, que possibilite melhor resultado junto ao ciclo?

4º Sabe algo para estrias? pois me "saiu" algumas vermelhas no lado de dentro do meu biceps.

SEria melhor eu primeiramente perder bastante peso, fazendo um ciclo com clembuterol e depois fazer outro ciclo para ganho de massa?

E quanto a definição?

Espero que vcs me ajudem, pois tenho muitas duvidas, mas quero ciclar urgente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, vai parecer sacanagem, mas vamos lá: Antes de ciclar você deveria se informar mais!

1 É impossível perder única e exclusivamente massa magra, o que você pode fazer é reduzir a ingestão de carbos e gorduras(principalmente) e aloprar nos aeróbicos

2 Ciclo oral = grandes perdas, devido a curta MV da droga

3 Voc~e é endomorfo, procure um treino adequado

4 Não, tambem tenho algumas, existem paliativos, mas pra acabar mesmo só com cirurgia

5 realmente acho que seria maisw sensato você secar pra depois inchar, e depois definir

Espero ter ajudado, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol com Dianabol seria o melhor?

Eu tenho 18 anos, peso 80kg (acima do meu peso). Minha altura é 1,66 metro.

Fiz musculação por dois anos, e faz mais ou menos 9 meses que eu estou parado. Por causa deste tempo parado perdi bastante massa magra e ganhei muita "gordura".

Tenho bastante "culote", o que me incomoda bastante.

Me falaram que passando as medidas ajuda a ter uma noção de como eu sou. Bem, sei lá, então ai vai elas:

biceps = 36,5

peito = 100

cintura (umbigo)= 103

panturrilha=43

coxa=68

quadril=107

A dois meses eu treino Jiu-jitsu 3 vezes por semana, sendo que cada aula tem em media uma hora e meia.

Vou começar a treinar Musculação cinco vezes por semana, mas como em dois anos de musculação eu não tive muitos resultados, vou recomeçar jah tomando anabolizantes.

Então o que eu gostaria era de:

1º Saber de alguma dieta boa para perder peso rapido, mas sem perder massa magra.

2º Saber algum ciclo bom para ganhar massa, não nescessariamente força. (Sendo que este seria meu primeiro ciclo, talvez o unico pois, eu gostaria de ganhar bastante massa magra, mas como pararia de ciclar perderia um pouco mas mesmo assim eu continuaria com uma boa massa magra;)

Tenho preferencia por ciclo oral pois, devido ao meu trampo, não quero ficar com dor muscular. (sei que ciclos orais são mais perigosos para o figado, mas tudo bem, se fuder, fudeu.)

3º Qual um treinamento bom para a musculação, que possibilite melhor resultado junto ao ciclo?

4º Sabe algo para estrias? pois me "saiu" algumas vermelhas no lado de dentro do meu biceps.

SEria melhor eu primeiramente perder bastante peso, fazendo um ciclo com clembuterol e depois fazer outro ciclo para ganho de massa?

E quanto a definição?

Espero que vcs me ajudem, pois tenho muitas duvidas, mas quero ciclar urgente....

Dieta - Sessão Nutricional

Treino - Sessão Treino

Se nem começou a aprender Jiu direito, nem começou e treinar ferro e já quer ciclar ?

Cada dia piora, tsc tsc tsc.

Faz Assim começa....da uns 3 meses e depois volta na sessão de anabólicos pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El-Diablo, primeiro queria agradecer pela atenção e pelas dicas.

Mas eu não quero perder massa magra, quero perder gordura, muita gordura.

Realmente me disseram que no ciclo oral a MV é curta mas, eu tenho um tipo de trauma com injeções, (por causa de uma ma aplicação fiquei tres semanas com o braço esquerdo travado ) então eu não consigo aplicar em mim mesmo e Eu naum encontrei nenhuma farmacia que aplicase para mim, e eu não confio em pessoas não habilitadas para aplicar em mim, então, melhor fazer um ciclo oral mesmo.

Valeu pela dica do treino, mas eu naum encontrei muita coisa sobre treino para pessoas que sejam endomorfo, ate encontrei alguma coisa, mas usam muitos termos que eu não conheço, entaum nem entendi nada.

:cry:

Qual seria um ciclo bom para secar?

Yagami, foi mal mas agora eu tenho pressa, pois ate minha auto estima tah baixa, cara, eu treinei dois anos sem bons resultados, e olha que eu fiz dietas aconselhada por um otimo nutricionista.

"Cada dia piora, tsc tsc tsc. " < isso foi um comentario bem desnecessario hein? Comente, mas naum critique blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS TU EH CHATO HEIN YAGAMI!!!CARA MALA AVE MARIA!!!!

Comentário construtivo o seu neh ?

El-Diablo, primeiro queria agradecer pela atenção e pelas dicas.

Mas eu não quero perder massa magra, quero perder gordura, muita gordura.

Realmente me disseram que no ciclo oral a MV é curta mas, eu tenho um tipo de trauma com injeções, (por causa de uma ma aplicação fiquei tres semanas com o braço esquerdo travado ) então eu não consigo aplicar em mim mesmo e Eu naum encontrei nenhuma farmacia que aplicase para mim, e eu não confio em pessoas não habilitadas para aplicar em mim, então, melhor fazer um ciclo oral mesmo.

Valeu pela dica do treino, mas eu naum encontrei muita coisa sobre treino para pessoas que sejam endomorfo, ate encontrei alguma coisa, mas usam muitos termos que eu não conheço, entaum nem entendi nada.

:cry:

Qual seria um ciclo bom para secar?

Yagami, foi mal mas agora eu tenho pressa, pois ate minha auto estima tah baixa, cara, eu treinei dois anos sem bons resultados, e olha que eu fiz dietas aconselhada por um otimo nutricionista.

"Cada dia piora, tsc tsc tsc. " < isso foi um comentario bem desnecessario hein? Comente, mas naum critique blz?

Cara o risco de alguma lesão é muito grande se ciclar agora, ainda mais numa droga q cause tanta força quanto o Diana (caso se for original) é exatamente por isso q num fo passar ciclo, 1º pq num é receita de bolo, depois pq num é hora.

Se quiserem vão fundo postem suas receitas de bolo pro cara é responsabilidade de vc's msm.

AInda tem o simples fato que devido a retenção causada pela Metandrostenolona (que não é pequena) iria mascarar qualquer efeito do clenbuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yagami, vou seguir seu conselho e não vou ciclar com Diana, mas eu tou afim de fazer um ciclo com clembuterol e aproveitar uns 50 comprimidos de therma pro que eu tenho. Existe algum ciclo bom para perder peso com clembuterol e therma?

Usa o clenbuterol de maneira constante começa com 40 mcg nop 1º dia aumenta pra 60 mcg no 2º dia e caso os colaterias não sejam fortes permaneça com 80mcg/dia do 3º até o 15º dia ...

Particularmente eu prefiro não usar o thermapro nos 15 off, mais ai vai de vc, tem quem use e goste apesar de a maioria relatar que são os mesmos receptores.

Claro não se esqueça dos aeróbicos, pelo menos 45mim DSDN isso para não prejudicar muito o trabalho de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...