Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - O que vocês acham desses preços?


canadion

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai aqui em Cuiabá-MT vende mesmo na feira o Whey da Optimum, eles vendem igual vende farinha, vc pede por quilo!!!!!!!(Brincaderinha)

o eu não sabia o que o Whey da optimum é melhor que o da preobiótica na relação custo/beneficio, eu tava querendo tomar o da probiótica mas já to mudando de idéia, o que vcs acham?

... 8)

Malhar sempre, retrocedr nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende quanto voce paga no da probiotica.. eu vi pra vender por 70 mangos aqui... definitivamente nao vale... se procurar direito e paga a vista eles acabam fazendo o da optimun por 75...

>>> Também acho...Ou Optimun ou Optimun! hehehe Também porque eu confio mais nos produtos internacionais, não desmerecendo os nacionais nos quais eu confio mas o controle lá fora é maior do que aqui no Brasil, sem dúvidas. Até 80 reais tudo bem, passou disso tá caro e muito! Um bom preço é uns 75 ou 80 pelo da Optimun... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey +/- 900g

-----------------

Quality >> R$ 75,00

Optimun >> R$ 80,00

Designer >> R$ 95,00 (O vendedor me disse que tem melhor absorção)

Quanto mais caro melhor? hehe...Tenho minhas dúvidas porque antes coisa cara era sinônimo de roubo, hoje é de avanço científico...Seria a Optimun melhor que a Quality caso alguém conheça? Bom, o que vocês acham? É que tá meio caro o da Designer porque não dura muito tempo... :roll: hehe

Valewww...

Optimum é a boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em sp eu pago 57R$ 900g do triple whey da probiotica...., acho q vale o custo x beneficio

Ah, legal...Se eu tiver algum problema com o preço futuramente, eu vou experimentar o da probiótica para ver como é. À propósito, essa sua frase abaixo das mensagens é interessante, muito boa.

Valewww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, legal...Se eu tiver algum problema com o preço futuramente, eu vou experimentar o da probiótica para ver como é. À propósito, essa sua frase abaixo das mensagens é interessante, muito boa.

Valewww...

valeu cara...., eu gosto dessa triple whey da probiotica,sempre me traz resultados....

valeu o elogio da menssagem...., eu encaro como filosofia de vida..., Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...