Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pura da Probiótica dá bons resultados!


arigold

Post Destacado

Blz , bom eu resolvi criar esse topico pra conferir c/ vcs uma coisa que eu constatei....

Alguns meses atras eu tomei a creatina da probiotica micronizada, durante um tempo(1 mes) 10g e depois mantive c/ 5 g por mais uns2 meses e nao notei nenhum resultado positivo , seja em forca ou massa...

Agora eu estou tomando a creatina pura da probiotica, estou na 3 semana e os resultados estao muito bons.... , aumento de forca e volume, e acreditem, ate definicao...

bom a isso ...valeu, se alguem teve alguma experiencia ou tem algum comentario a respeito agradeco....

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tambem tomei creatina micronizada da probiotica (pote de 100 gr) e so tive aumento de força, muito pouca diferença nas medidas (provavelmente porque eu tinha so 15 anos)......

o problema e que eu tomei so 100 gr, e tomei antes do treino, enquanto que o certo e tomar apos o treino...em janero ou fevereiro to pensando em compra da universal...vo espera mais opinioes pra ve se compro micronizada ou nao...falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí...até estes dias aí eu estava pensando em tomar a Creatina Micronizada da Probiótica também, mas aí pensei em partir pra Creatina Monohidratada em cápsulas da Bad Boy pois um amigo meu tomou um pote com 100 cápsulas e teve bons ganhos (mesmo!!)

Mas aí agora tenho a convicção de que irei tomar a Cretina Pura da Probiótica, junto com Carb Up, vou postar minha experiência com ela aqui Ari...mas aí...acho meio difícil ganhar até definição com ela hein....tu definiu mermo Ari??? Ah...você tá tomando a Creatina Pura antes ou depois do treino (no período de manutenção eu digo..)

Abraço!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre dou bem com a creatina micronizada da probiotica

agora, so q eu tomo ela assim:

-fase de saturacao (1semana): +-20g diarias 5g depois do cafe da manha, 5g no pre treino, 5g no pos treino e 5g antes de dormi.

-depois passo a tomar 10g ate o fim do ciclo. 5g no pre e 5no pos.

-OBS: tomo sempre com carbo. seja suco, malto dextrose, mel...

agora eu bebo muita agua, isso eh da minha natureza...

vivo bebendo agua. durante tb..

nao sei se eh por isso q tenho otimos resultados

ja com a pura, obtive resultados, mais com a micronizadas sao muito melhores, eu axo q varia de cada organismo.

eu sempre obtenho ganhos em materia de força e volume quando a tomo.

e as perdas no pos ciclo sao minimas as vezes até nao tem (no pos ciclo de creatina, dou enfase a minha alimentacao p tentar ao perder nada)

e bebo muuuuuuuita agua... eu sou muito sedento! uhauhauha

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...