Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pura da Probiótica dá bons resultados!


arigold

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tava querendo comprar uma creatina pra mim pq faz tempo q eu naum tomo...tava afim da Universal, mas é muito cara....será q a probiótica é,de novo, a melhor solução???

eu nunca vario as marcas...

se tem $$ ou é Optimum, EAS, Universal

ou sem $$ 'w sempre probiotoca!!hehehehe

iai???alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz , bom eu resolvi criar esse topico pra conferir c/ vcs uma coisa que eu constatei....

Alguns meses atras eu tomei a creatina da probiotica micronizada, durante um tempo(1 mes) 10g e depois mantive c/ 5 g por mais uns2 meses e nao notei nenhum resultado positivo , seja em forca ou massa...

Agora eu estou tomando a creatina pura da probiotica, estou na 3 semana e os resultados estao muito bons.... , aumento de forca e volume, e acreditem, ate definicao...

bom a isso ...valeu, se alguem teve alguma experiencia ou tem algum comentario a respeito agradeco....

Abs.

Quanto maior a pureza da creatina melhores ganhos ele potencialmente causaria, a maioria das existentes no mercado são misturadas a outras subsbtancias para baratear o custo do produto.

Pode reparar que nos valores nutricionais do produto vai encontrar qtidades de proiteína e carboidratos inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porraaaaa

nao acredito velho, gastei 39 conto numa creatina micronizada...

bah to tomando ela pela primeira vez, ja passou 5 dias, espero q pego 2kg na primeira semana como na creatina pura. Segunda ou terça posto aqui se tiver resultado com a creatina micronizada. Putz tomara q dê resultados na força e na massa :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...