Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pura da Probiótica dá bons resultados!


arigold

Post Destacado

pessoal, tenho uma duvida, quero ver se vcs podem ajudar:

Eu vou tomar therma pro para minimizar os efeitos do natal he he he vcs sabem barriguinha e tal.... mas em contrapartida quero aliar essa perda de gordura à ganho de massa.

Como li aqui q a cafeína pode cortar os efeitos da creatina, gostaria de saber se caso eu tomar a creatina com o therma (que possui nada mais nada menos que 200 mg de cafeina por capsula) pode cortar o efeito dela.... alguém sabe ou tem experiência de ter tomado os dois juntos ??

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera,

eu tb já havia pensado em tomar com a creatina o therma para dar uma uma definida. Será que isto funciona??

NÃO!!

UM DELES SERVE PRA INCHAR E OUTRO PRA QUEIMAR E DEFIUNIR...NÃO ROLA.....SEM FALA QUE CORTA O EFEITO DA CREATINA SE EU NÃO ME ENGANO..CORRIJAM ME SE EU ESTIVER ERRADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legionário

NÃO!!

UM DELES SERVE PRA INCHAR E OUTRO PRA QUEIMAR E DEFIUNIR...NÃO ROLA.....SEM FALA QUE CORTA O EFEITO DA CREATINA SE EU NÃO ME ENGANO..CORRIJAM ME SE EU ESTIVER ERRADO

PODE TOMAR OS DOIS JUNTOS SIM UM AGE INDEPENDENTEMENTE DO OUTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...