Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mel KARO... Tem o que dele??


capetaman

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se eu nao me engano ele pode ser utilizado com a mesma funçao da dextrose: repor o glicogenio muscular apos o treino ... porem o IG dele eh um pouco mais baixo, mas nao chega a prejudicar a rapidez da absorçao dele ...

usei ele durante um bom tempo no lugar da dextrose e achei que nao ficou devendo em nada ...

mas seria mais legal esperar um moderador dar um parecer mais tecnico ae ...

abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano ele pode ser utilizado com a mesma funçao da dextrose: repor o glicogenio muscular apos o treino ... porem o IG dele eh um pouco mais baixo, mas nao chega a prejudicar a rapidez da absorçao dele ...

usei ele durante um bom tempo no lugar da dextrose e achei que nao ficou devendo em nada ...

mas seria mais legal esperar um moderador dar um parecer mais tecnico ae ...

abraço ...

valeu fera!!

será que tem maltodextrina tbm nesse "mel" ?

mudando um pouco de assunto, como vai a definição?? Eu tô com 5%fat... Só com o Therma Pro em rsrs 8)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha dúvida é se é preciso ainda comprar malto pra tomar junto com esse karo... só o karo dá conta?

para tomar no pos-treino apenas o Karo+Whey eh o suficiente ... tome duas a tres colheres de sopa de Karo e uma ou duas doses de whey, dependendo de como estiver a intensidade do seu treino ...

sobre a malto, acho mais indicada para antes ou durante o treino, principalmente se vc fizer aerobicos logo apos o treino com pesos ...

sobre a definiçao ja ta melhor que das ultimas fotos ... devo estar em torno de 6% atualmente ... logo, logo estarei postando algumas fotos novas ae ...

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...