Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica


Clem

Post Destacado

tinha, ja fiz a metabolica

tem um livro chamado Levantamento de peso levado a sério do Mauro Di Pasquale (ja em portugues) a venda na saraiva...

vc tem q ficar 12 dias em cetose na 1 vez!

a dieta é um tesão

da pra perder mtaaaa gordura

e ganhar mtaaa massa..

So q vc tem q ver se aguenta, pq da mta dor de cabeça, DIARREIA e pans...

diarreia mesmo, eu cagava 30 vezes (isso mesmo..) por dia!.. acordava umas 7 vezes dormindo pra ir cagar..

comia de tudo.. mais de 10000 calorias se fosse ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tinha, ja fiz a metabolica

tem um livro chamado Levantamento de peso levado a sério do Mauro Di Pasquale (ja em portugues) a venda na saraiva...

vc tem q ficar 12 dias em cetose na 1 vez!

a dieta é um tesão

da pra perder mtaaaa gordura

e ganhar mtaaa massa..

So q vc tem q ver se aguenta, pq da mta dor de cabeça, DIARREIA e pans...

diarreia mesmo, eu cagava 30 vezes (isso mesmo..) por dia!.. acordava umas 7 vezes dormindo pra ir cagar..

comia de tudo.. mais de 10000 calorias se fosse ver

FALA MAIS DA PARADA AE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha, ja fiz a metabolica

tem um livro chamado Levantamento de peso levado a sério do Mauro Di Pasquale (ja em portugues) a venda na saraiva...

vc tem q ficar 12 dias em cetose na 1 vez!

a dieta é um tesão

da pra perder mtaaaa gordura

e ganhar mtaaa massa..

So q vc tem q ver se aguenta, pq da mta dor de cabeça, DIARREIA e pans...

diarreia mesmo, eu cagava 30 vezes (isso mesmo..) por dia!.. acordava umas 7 vezes dormindo pra ir cagar..

comia de tudo.. mais de 10000 calorias se fosse ver

pq vc acha q deu dor de cabeça e diarreia??

foi um colateral soh em vc, ou é provavel q d em tds nós??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Salci... eu perdi massa magra sim.

Quem fez a dieta que eu fiz perdeu. Mas parece que a tua dieta é diferente...

Na primeira vez que eu fiz a dieta eu perdi 12 kg em 1 mes e meio. Não tive dor de cabeça. Diarréia era mais depois que voce comia. Realmente, era comer e contar 5 minutos no relógio e ir correndo pro banheiro.

Das outras vezes que eu tentei fazer a dieta eu tive dor de cabeça e depressão. :-(

Clem = que tal começar dia 02 de janeiro? Não me parece uma estratégia muito inteligente começar amanhã, a menos que voce seja masoquista ou ODEIE ano novo, champanha, etc... ;-)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

cARALHO, TRIBAL...

ficar zerado de carbo é foda !

a 1a vez q fiz uma dieta proteica, eu fui radical nos carbos...zero de carbos...

tive alguns distrurbios como perda de memória temporária (Ex: por várias vezes dirigindo, quando um farol fechava, se eu me desconcetrasse e olhasse para o lado, de-repente eu acelerava pq a informação q eu tinha armazenada q o farol estava fechado tinha sumido...e por 2 vezes deu um totozinho no carro da frente).

E também tive um probleminha com a minha visão de longo alcance...

Quando eu tava na praia, olhando um avião monomotor que estava longe eu estava acreditando que akilo era um pássaro.

E vendo um avião dakeles de isopor q a molekada empina na praia eu não tava conseguindo deduzir o que era isso.

Nosso cérebro se alimenta praticamente de carboidratos.Se vc deixar o cérebro com fome pode rolar uns tilts como esses.

E outra: um pokinho de carbos nessa dieta faz bem pq um pokinho de insulina acaba servindo como estopin para o nosso metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho foto sem camisa daquela época, mas fiquei assim, ó:

coisa mais horrivel, e o pior é que nao definiu o abdomem, mesmo com essa carinha de esfaimado de Biafra.

Antes? Bem, antes eu tava assim, ó:

(o de preto) - na real a foto foi tirada 3 anos DEPOIS - mas vale como exemplo, ok? ;-)

ficou gatao heim tribalwolf

impressao minha ou vc tava no x rolando window maker na foto ? :o

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...