Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica


Clem

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caro bernardoz, se vc prestar mais atenção na leitura do texto, perceberá que não há necessidade de se montar uma dieta. Tudo que vc precisará é de uma balança, pois com a dieta anabólica, se dar enfáse não ao que se come, mas o quanto se come. Por isto, não há necessidade de se montar um cardápio. É obvio que vc precisará prestar muita atenção nas calorias, pois é delas que trata a dieta. Fiz uma planilha simples no excel para acompanhar diariamento o que como, não é nada muito elaborado, mas funciona ferfeitamente. Caso vc ou alguém queira a planilha para ter uma ideia de como fazer a dieta, é só mandar um e-mail para mim ou adicionar o meu msn. bfsilva@msn.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro bernardoz, se vc prestar mais atenção na leitura do texto, perceberá que não há necessidade de se montar uma dieta. Tudo que vc precisará é de uma balança, pois com a dieta anabólica, se dar enfáse não ao que se come, mas o quanto se come. Por isto, não há necessidade de se montar um cardápio. É obvio que vc precisará prestar muita atenção nas calorias, pois é delas que trata a dieta. Fiz uma planilha simples no excel para acompanhar diariamento o que como, não é nada muito elaborado, mas funciona ferfeitamente. Caso vc ou alguém queira a planilha para ter uma ideia de como fazer a dieta, é só mandar um e-mail para mim ou adicionar o meu msn. bfsilva@msn.com.

te adicionei la!

é isso que vc falo, nao to preocupado com oq vo comer mas sim com a quantidade de calorias. to fazendo uma de 3000kcal e pelas contas a hiper vai ficar algo em torno de 3600 e a hipo uns 1800~2.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae krisca mando mto bem na xplicação :**

Ae galera tipo ja fui adepto a esta dieta por um tempo mas hj vejo d outro ponto d vista, ela altera mto o seu metabolismo e o seu dia a dia tb sem fla das vitameinas uma forma d minimizar a mudança radical eh evitar gorduras e tomar um polivitaminico sem carbos tipo o centrum.

mas ainda concordo com a suplementação, baixo colesterol nao altera seu metabolismo e isso nao deve fazer bem para a saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae krisca mando mto bem na xplicação :**

Ae galera tipo ja fui adepto a esta dieta por um tempo mas hj vejo d outro ponto d vista, ela altera mto o seu metabolismo e o seu dia a dia tb sem fla das vitameinas uma forma d minimizar a mudança radical eh evitar gorduras e tomar um polivitaminico sem carbos tipo o centrum.

mas ainda concordo com a suplementação, baixo colesterol nao altera seu metabolismo e isso nao deve fazer bem para a saude.

Obrigada...

Tbém já segui essa dieta, tudo bem q não foi por muito tempo, mas acho q não faria de novo... só de ver ovo, passo mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...