Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAR 1 X CADA GRUPO/SEMANA X 2 X CADA GRUPO/SEMANA .....


tmer

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ae vei...eu to tb numa duvida...to malhando a uns 6 meses abcde 1 musculo por dia...o problema e q tem vezes q acho q to bem crescendo...mais tem dia como hj acho q to mal na mesma....acho q vou testa o abc 5 vezes na semana.....o q vcs acham ??? eu tb to afim de querer saber a diferenca entre os dois treinos.....pra quem treinou os 2 treinou o q achou ???

quando comecei a malhar abcde eu notei resultados...mais agora estacionei como falei ai em cima..

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae vei...eu to tb numa duvida...to malhando a uns 6 meses abcde 1 musculo por dia...o problema e q tem vezes q acho q to bem crescendo...mais tem dia como hj acho q to mal na mesma....acho q vou testa o abc 5 vezes na semana.....o q vcs acham ??? eu tb to afim de querer saber a diferenca entre os dois treinos.....pra quem treinou os 2 treinou o q achou ???

quando comecei a malhar abcde eu notei resultados...mais agora estacionei como falei ai em cima..

falow...

olha tem o papo ai do corpo se acustumar com o treino entao é aconselhavel vc trocar seu treino eu acredito que nao ha nescessidade de trocar tudo uma troca no numero de series para menos e mais carga muscular com cadencia já é uma troca e tanto .. trocar a ordem dos exercicios toda semana series 12-10-8-6 ou 10-8-6 ja é uma boa troca... eu ja fiz o treino de 2x cada musculo na semana e gostei muito creio até q é melhor pra mim doq 1x por semana mas to testando ainda .. ha e tenm muito de psicologico ... as vzs o cara ta meio dau e acha q o musculo ta mal no outro dia tu acorda e diz hioje eui to legal .. porra mas de ontem pra hoje eu melhorei tanto assim ... coloca teu treino ai ... na teoria vc pode treinar o musculo 1x 2x 3x 4x na semana dependendo é claro da intensidade q vc trabalha ele, numero de series ..contanto q vc consiga se recuperar bem do treino ..... mas to querendo as opnioes da galera ai vamu la pessoal vamu colaborar colocando suas experiencias ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a: Peito: 3 exercicios

b: costa: 4 exercicios

c: ombro e trapesio: 2 exercicios de cada

d: bicepis: 2 exercicios

e: perna: 3 exercicios

f: tricepis: 2 exercicios

entao to afim de comecar o abc 5x na sem....fazendo a: peito e tricepis, b: costa e bicepis, c: ombro e perna....assim ta bom neh ???? lembrando q malho faz 1 ano e 9 meses!!

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a: Peito: 3 exercicios

b: costa: 4 exercicios

c: ombro e trapesio: 2 exercicios de cada

d: bicepis: 2 exercicios

e: perna: 3 exercicios

f: tricepis: 2 exercicios

entao to afim de comecar o abc 5x na sem....fazendo a: peito e tricepis, b: costa e bicepis, c: ombro e perna....assim ta bom neh ???? lembrando q malho faz 1 ano e 9 meses!!

falow..

vc poderia fazer abcxabcxabc.. q é muito bom .. mas se quiser fazer abc 5x faça assim abcxabxcabxcaxbcaxbcx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...