GirlGYM Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Nem compra HMB para esse fim... custo x beneficio não compensam. Tem um topico aqui sobre HMB , dá uma lidinha nele. Meu marido mesmo já tomou esse HMB da EAS... Acho assim.. não adianta ficar neurotico com a carga que vc tá levantando no supino... ESSE É O SEU LIMITE ATUAL.. então vá com calma. Com o tempo o seu corpo se acostuma e vc vai aumentar a carga naturalmente. Não sei quanto tempo de treino vc tem, mais por ex.. eu pego 25 c/lado no supino tb, faço 8 repetiçoes com esse peso.. mais no caso tenho 5 anos de treino e sou mulher. Então é questão de deixar o corpo se adaptar ao exercicio e as cargas. Claro q vc pode fazer o que muita gente aqui sugeriu e q realmente ajuda Creatina e aumentar consumo de carboidratos por ex... Experimente tb fazer um shake antes seu treino com banana + mel + aveia e leite e coloque um pouco de pó de guaraná. Não esqueça q o consumo de carboidratos (e de um modo geral a alimatação) influencia muito no rendimento do treino da pessoa.
Mestre Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 A força vem com o tempo, nao adianta se desesperar e querer aumentar a força assim. Vc consegue isso com Treinamento adequado, e estando sempre BEM ALIMENTADO HORA DO TREINO e descançado tbm. Ai com o tempo isso vai melhorando. Não eh tanto a força que será o diferencial para crescer, um musculo grande nao eh necessáriamente um musculo MUITO forte.
JoseLuis Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 ZMA - Ultra Force Produto Natural capaz de aumentar a sua força até 250% e a produção da Testosterona até 43%. ZMA Ultra Force, contém por 4 cápsulas: Aspartato de Magnésio 1800mg, Monométionato de Zinco 75mg, Vitamina B6 10,5mg.... ZMA é o que vc ta precisando!
Dfbalbi Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 Toma Glicopan Vet. :lol: em qual dosagem ? seria na dose para BURRO ?
Visitante Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 :lol: em qual dosagem ? seria na dose para BURRO ?
filipe.salese Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Se vc quiser força, toma HMB, vc irá aumentar todos os pesos na hora. A paradinha é caro, o que compensa é o de 120 capsulas da optimum, neste site tem desconto: http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... ao=Clique/ . Toma 4 caps em vez de 6 que é o recomendado, já da muita força... valeu Sei nao em cara, acho que o da EAS eh melhor, além de ser mais barato, vem mais capsulas, e essa marca eh mt bem falada lah fora. eu tomaria o da EAS.
ninga Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Se quiser ficar mais forte, faça um treinamento de força. Menor volume e maior intensidade, menos repetiçoes. Nao adianta querer usar creatina e fazer series de 10 repetiçoes..
Marquinhus_Maromba Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Amigão apela pra um treinamento de força Treine com entre 4 a 8 repetições, bastante carga e na fase excentrica diminua a velocidade do exercicio. Quanto a suplementação utilize creatina com malto dextrina e albumina a noite Quanto a alimentação faça no mínimo 4 a 5 refeições diarias (café da manhã/Almoço/Lanche/Jantar/Ceia) Se alimente muito bem Descanse bem, durma entre 8 a 10h diarias Boa sorte Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.