Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagem presta?


SkYMaN

Post Destacado

Os pais sempre acham que sabem o que é melhor para os filhos, a maioria pensa que os famosos suplementos alimentares, são drogas fortes e que podem acabar causando efeitos colaterais grandes como os anabolizantes. Como o SUSTAGEM se vende em supermercado e é como um Shake, hehe, ele deve ter comprado para você porque não tem efeitos colaterais...

Um abraço

DeGo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os pais sempre acham que sabem o que é melhor para os filhos, a maioria pensa que os famosos suplementos alimentares, são drogas fortes e que podem acabar causando efeitos colaterais grandes como os anabolizantes. Como o SUSTAGEM se vende em supermercado e é como um Shake, hehe, ele deve ter comprado para você porque não tem efeitos colaterais...

Um abraço

DeGo

Digo...vc disse td rapa....meus pai embação mto na minha por causa dos suplementos...teve até um dia q meu pai falow q eu tava ''deformado'' devido a musculação e jogou tds meus Suplementos na lata do lixo...qdo foi de madrugada fui bem na mocó e peguei tds...he he he.........pais ñ entendem nd de suplementos.....a mlr coisa a se fazer é trabalhar pra comprar suas proprias coisas q vc se sentem bem ñ precisando da grana do pai...e é isso q vou fazer..!

...em relação ao Sustagen,tenho uma pergunta tb...qtos gramas de Proteina e de Carboidrato tem por dose..?e qtos gramas é a dose dele..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...