Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos gramas de proteína tem cada clara de ovo?


Esteban

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

uhauahuahuahauhu ATUM ROX! 8)

eu como 1 lata de atum por dia na hora do lanche

de noite quando xego como uns ovinhos .. ( mas ja to quae vomitando de tand comer.. axo q vo da uma parada senao fico maluco )

Vo ver se compro uma abulmina q é melhor mesmo

....ou entao MAIS LATAS DE ATUM!

Pow..6 latas por semana :o

to vendo q vo ter q comprar 12.. uma pro lanche e uma pra depois do treino :wink:

Que acham?

Ah frutas sao bom logo depois do treino.? tipo eu como frutas com mel karo as vezes ..dai 30min depois desço os ovos (ou a lata de atum com macarrao ou pao mesmo )

Ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clara de ovo eh excelente ... mando umas 5 ou 6 num shake antes de dormir ...

atum tb eh mto bom mesmo ... mando direto na janta ...

mas tb eh bom diversificar a fonte de proteinas galera ... nao vamos esquecer das outras carnes (frango e gado) ... tb sao mto importantes para suprir nossa necessidade diaria de proteinas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clara de ovo eh excelente ... mando umas 5 ou 6 num shake antes de dormir ...

atum tb eh mto bom mesmo ... mando direto na janta ...

mas tb eh bom diversificar a fonte de proteinas galera ... nao vamos esquecer das outras carnes (frango e gado) ... tb sao mto importantes para suprir nossa necessidade diaria de proteinas ...

Com certeza...

hj mesmo aki em casa foi Salmao grelhado!

PUTz mto bom..desci com macarrao refogado num poco de azeite e alho!! :o

Mas agora a tarde vo comer um GUARA COCO(nao sei se por ai tem...sou de RECIFE PE) é um mix com guarana..agua de coco..akelas raspa do coco..e umas coisa la q ele enfia....

dai vou deixar a lata de atum pra depois do treino...

mas nao me responderam

o que estou fazendo no pos-treino ta certo?

mel karo logo depois do treino

e depois de 30min como proteinas junto com um poco de carb como 1 pao com 1 lata de atum e 2 ovos ?

esta correto?

e ando tomando 5g de creatina ANTES do treino.. tbm é correto? pq ja vi mta gente falar q é depois.. alguns dizem antes

qual realmente é o correto?

ABraços e OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza...

hj mesmo aki em casa foi Salmao grelhado!

PUTz mto bom..desci com macarrao refogado num poco de azeite e alho!! :o

Mas agora a tarde vo comer um GUARA COCO(nao sei se por ai tem...sou de RECIFE PE) é um mix com guarana..agua de coco..akelas raspa do coco..e umas coisa la q ele enfia....

dai vou deixar a lata de atum pra depois do treino...

mas nao me responderam

o que estou fazendo no pos-treino ta certo?

mel karo logo depois do treino

e depois de 30min como proteinas junto com um poco de carb como 1 pao com 1 lata de atum e 2 ovos ?

esta correto?

e ando tomando 5g de creatina ANTES do treino.. tbm é correto? pq ja vi mta gente falar q é depois.. alguns dizem antes

qual realmente é o correto?

ABraços e OBrigado

o carbo de alto ig ta certinho, agora a proteina, voce deve usar alguma de rapida absorcao, troque a refeicao por amino liquido ou whey protein e 1 hora depois faca a refeicao...

creatina antes, depois, em mim por empirismo, vi que tanto faz, depois da saturacao nao influenciou em nada, entao quando uso é sempre no pos treino imediato junto com whey e dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...