Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo creatina nos dias que não faço musculação e só corro?


Gaucho_Caliente

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tendo em vista q a creatina moniodrato refaz a sua ATP, ela pode (não quer dizer q precisa) ser usada p/ qualquer atividade física q vc deseje, dizem q a creatina te dá + pique, -canseira, +resistência, enfim, um ótimo suplemento, eu, como vc,estou pensando em utilizar a creatina, mas estou c/ um pé atráz, por ouvir dizer q sobrecarrega os rins e o fígado, tenho algumas dúvidas por isso ainda nao usei , estou tentando fazer contato c/ o pessoal do fórum, mas parece q ninguem quer falar comigo , se puder me ajude!!!!

vleeeeeeeeeeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Thiago, a Creatina pode sobrecarregar as atividades renais se você não tomar bastante água, pelo menos 2,5 litros por dia, e deve ter cuidado na fase de saturação e na fase de manutenção, vou começar a tomar Creatina Pura em janeiro....vou depor minha experiência...

Falôu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa sim, a creatina deve ser tomana tds os dias, inclusive os d descanço :wink:

vlw

Putz cara...cê tem certeza que deve-se tomar a Creatina também nos dias de descanço??? Por exemplo: eu malho de segunda à sexta, e descanço sábado e domingo, mesmo assim devo tomar a Creatina ao sábado e no domingo????

Aguardo esclarecimento, valeu! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...