Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AB SWING funciona??


George Fodaum

Post Destacado

os vendedores desse equipamento botam até campeoes de fisiculturismo para fazerem o comercial... com isso as pessoas vem o atleta ali praticando com esse equipamento e falam.." nossa esse cara fico grande assim soh com esse negocio, vo comprar um pra fica assim tambem " isso acontece muito... nunca que um cara vai atingir qualquer tipo de hipertrofia com um equipamento desses, e outra.. acho um absurdo a frase, " transforme seu corpo em 2 semanas com apenas 5 minutos diarios.." eu suo a camisa na academia 50min por dia a mais de um ano pra conseguir ficar grande e esses vendedores me vem com uma bestera dessa.. tsc eu acho que se vc comprar isso vai jogar teu dinheiro no lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que aqui ninguem é ingenuo a ponto de achar o que com o Abswing se vá conquistar o corpo ideal em 3 semanas.

A questão que se coloca é de outra natureza. Considerand que a pessoa goste de fazer abdominais em casa, e queira comprar o aparelho, ELE AUXILIA NO EXERCICIO????

Por exemplo, isolando melhor a musculatura da região lombar?

Alguem ai já usou este aparelho e tem algo de proveitoso para falar?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATO

O QUE ACONTECE COM ESSES PRODUTOS É QUE A PROPAGANDA AUMENTA UM POUCO.....É UM POUCO EXAGERADA...

FUNCIONA SIM, MAS NA MINHA OPNIÃO ABDOMAL É MELHOR E SAI MAIS BARATO.MAS SE TIVER GRANA E QUISER VARIAR UM POUCO É UMA BOA OPÇÃO.

Um pouco??????? :o:o

Eu vi a propaganda e um cara relatou q perdeu 3,5kg em duas semanas com o aparelho e uma dieta q vem junto, claro q se perdeu foi muito mais pela dieta.

Mas ele disse q perdeu 3,5kg e 26cm de cintura em duas semanas aí é muuuuuuito exagerado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementando com Mentirol, é claro. :o

Mas e ai?

Voces leram o meu post acima?

Alô, Terra! Alguem já experimentou o negócio e - ganhos mirabolantes a parte, que aqui ninguem nasceu ontem - poderia me dizer se o aparelho é bom dentro daquilo que SE PODE ESPERAR (ou seja, conforto para a coluna, especialmente)?????

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei que 99% dos produtos vendidos pela TV são uma m*, mas como a esperança é a última que morre eu queria saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que tenha usado esse aparelho e possa falar algo sobre os resultados...

Valeu

eu comprei um AB e a única coisa que ele queimou foi o me rego...ficou todo assado de tanto deslizar naquele assento...também eu não tenho muita carne na bunda...quem mandou?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um AB e a única coisa que ele queimou foi o me rego...ficou todo assado de tanto deslizar naquele assento...também eu não tenho muita carne na bunda...quem mandou?...

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...