Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLANDO COM PULMONIL !!!


IGNORANTINHO

Post Destacado

Visitante kusanagi
valeu galera.......!!!!!!!!!!!!!

esse slow-k ..tomo todo dia?...qtos comprimidos??? tenho muita facilidade em sentir câimbras....!

Em gel é gostoso mesmo..rs..rs .é sério?.......a galera fala que é horrível!ouvi dizer que agora, tem sabor maçã verde. é verdade?

CETÔNICA.. ok. tribal.!!!! (Barril) .é uma Gíria.....quer dizer : (furada) ou (perigoso) (tá por fora).......algo assim.........ok.!

valeu nina!!

valeu tribal!

valeu galera!!!

Nem precisa SLow K caso se alimente bem , com banana e tomate, se possível usando alguma repositor eletrolitico como gatorade e afins.

O gosto era pra ser de Maça Verde, que de maça verde num tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera,

deixa eu me meter no tópico e tirar umas dúvidas...

clembuterol tem quais efeitos colaterais? só caimbra?

tomando os 45 dias tem muita perda de massa magra?

vcs tem idéia de qto dá pra perder tomando 45 dias?

valeu!

Não, além de cãibras, pode sentir tremedeiras e dores de cabeça.

Não há perda de massa magra com clembuterol, por ele ter características anti-catabólicas em humanos, em animais, anabólica.

Isso depende da dieta, qtde de água que vai ingerir, e treinamento aeróbico durante o ciclo....tem gente que perde até 3 Kg, e tem gente que não perde nada, se marcar até ganha.... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se recomenda tomar por 45 dias seguidos. Pode "fechar os receptores"... Toma-se 15 dias, parando 15 e tomando mais 15.

Quanto aos efeitos anabólicos em animais, relatei num tópico que eu dividi com a GirlGYM as minhas peripécias clembuterolianas. Eu não perdi nada - NADA (pq relaxei nos aerobicos e na dieta) mas notei GANHO DE MASSA MUSCULAR!

Segundo a GirlGYM é pq eu sou um lobo... ;-)

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=41735

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Desculpem a ignorancia.... Não sei se posso perguntar isso aqui... Mas clembuterol é encontrado em farmárcia? qnt custa? que nome eu peço lá? precisa de receita?

No brasil não, só encontrado na forma de Pulmonil Gel ou Pó veterinário encontrado em agropecuárias.

COmprimidos apenas no mercado Negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...