Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan


duhf3

Post Destacado


Kra o mais importante é vc consultar um dermatologista.

Eu tinha problemas de acne e fui pra um dermatologista q me apresentou esse roacutan mas eu acabei por rejeitando o tratamento com esse remedio e utilzando os tratamentos mais comuns q por sinal melhorei muito com eles.

o roacutan é um remedio muito forte pra vc usar ele tem q fazer uma pá de exames, tem q tar sempre indo pro dermatologista pra regular a dosagem pois se vc tomar errado um dos efeitos colaterais é justamente agravar a situação, outra coisa naum pode pegar pesado na academia enquanto treina, naum pode tomar bebidas alcoolicas, naum pode ta gravida e ai vai. a e tem mais o tratamente é um tanto quanto demorado se naum me engano cerca de 14 meses.

mas é o ÚNICO remédio que realmente cura a acne todos os outros apenas aliviam

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o mais importante é vc consultar um dermatologista.

Eu tinha problemas de acne e fui pra um dermatologista q me apresentou esse roacutan mas eu acabei por rejeitando o tratamento com esse remedio e utilzando os tratamentos mais comuns q por sinal melhorei muito com eles.

o roacutan é um remedio muito forte pra vc usar ele tem q fazer uma pá de exames, tem q tar sempre indo pro dermatologista pra regular a dosagem pois se vc tomar errado um dos efeitos colaterais é justamente agravar a situação, outra coisa naum pode pegar pesado na academia enquanto treina, naum pode tomar bebidas alcoolicas, naum pode ta gravida e ai vai. a e tem mais o tratamente é um tanto quanto demorado se naum me engano cerca de 14 meses.

mas é o ÚNICO remédio que realmente cura a acne todos os outros apenas aliviam

vlw

Discordo, meu irmão resolveu problema de acne só com pomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e no meu caso...eu naum tenho espinhas.., será q esses suplementos podem acarreta no aparecimento de espinhas?

É como eu disse anteriormente, o aparecimento de espinhas tem relação baixa com a alimentação mas não é de se desconsiderar... Tem suplementos que contribuem para o nascimento de espinhas mas cada individuo reage de um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse anteriormente, o aparecimento de espinhas tem relação baixa com a alimentação mas não é de se desconsiderar... Tem suplementos que contribuem para o nascimento de espinhas mas cada individuo reage de um jeito.

ISSO MESMO...

GELAMENTE SUPLEMENTOS COM VITAMINA B12 CAUSA ESPINHAS NA MAIORIA DA PESSOAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...