Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan


duhf3

Post Destacado

Sim, tá vermelhona em volta.... é foda q tipo... tm hora q diminui e talz... eu até penso q vai sair.... mas depois de um tempinho ela fika vermelhona denovo e gigante... dá mól raiva, e é sempre no mesmo lugar..

iso acontece msm kra... eu to com uma tremenda espinha inflamada na perna, ta vermelhona em volta, jah eh a 2a vez q ela volta mas hj eu espremi ela e ta saindo, eu axu q a sua tbm vai sair qdo vc tirar o pus dela.... doi pra caraio mas tem q tirar.... espera desinflamar um poco pq se vc nao aguenta nem tocar entao pra tirar o pus mto menos...

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

iso acontece msm kra... eu to com uma tremenda espinha inflamada na perna, ta vermelhona em volta, jah eh a 2a vez q ela volta mas hj eu espremi ela e ta saindo, eu axu q a sua tbm vai sair qdo vc tirar o pus dela.... doi pra caraio mas tem q tirar.... espera desinflamar um poco pq se vc nao aguenta nem tocar entao pra tirar o pus mto menos...

falow ae

Cara espremer não é o mais aconselhavel apesar de que eu espremo.

Se você fizer um teste, espreme uma espinha num lugar onde tem bastante voce vai ver que vai nascer mais ali ao redor. Por mais que voce lave sua mao ela sempre vai estar suja, tipo embaixo da unha etc e sempre vai entrar ali... E passar água só ajuda a espalhar...

Espinha é uma praga, só some com tempo ou com tratamento seguido à risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser umas recomendações de produtos ai vai:

Dalacin T - é um tubo com uma esponja na ponta pra passar no rosto, eh pra casos de espinha devido oleosidade. Segundo a bula os efeitos colaterais dele são muito raros mesmo.

Salder S - Sabonete medicinal a base de enxofre, limpa a pele já usei é bom pra manter o rosto sem espinhas mas nao recomendo pra qm ta lotado. É bom pra passar nas costas, e ajuda a tirar manchas tb.

Pan Oxyl 5 e 10 - o 5 é mais fraco o 10 mais forte, geralmente usam o 5 pra habituar a pele ao tratamento, eu to usando e removeu 95% das espinhas do rosto o resto acho que é devido aos suplementos que inclui em minha dieta, mas a tendência é sumir tudo.. Serve para o tratamento de acne persistente.

Usem a seu proprio risco, mas são remédios muito bons geralmente não tem efeitos colaterais.. Recomendo que leiam a bula antenciosamente e nao dispensem uma consulta ao dermatologista se estiverem com alguma preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legionário

ESSA POMADA ACNASE É UM LIXO

EU USAVA ESSA MERDA DE POMADA EU NEM TENHO

EPINHAS MAS AS VEZES SAIA UMAS TINHA QUE USAR

A GALERA FALAVA QUE MINHA CARA PARECIA QUE TINHA SIDO SOCADA POR UM BOXEADOR PQ FICAVA TODA VERMELHA ESSA POMADA FILHA DA PUTA FODIA A MINHA CARA

AI O SEGUINTE MINHA TIA É DERMATOLOGISTA ELA ME FALOW PRA NÃO USAR ESSA BOMBA E ME PASSOU UMA POMADA QUE CHAMA AZELAN É DA SHERING

A POMADA CUSTA ACHO QUE 40 REAIS MAS TEM QUE TER RECEITA MÉDICA SÓ QUE É O SEGUINTE A POMADA É DO CARALHO SÓ ISSO QUE EU TE DIGO

FALOWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA POMADA ACNASE É UM LIXO

EU USAVA ESSA MERDA DE POMADA EU NEM TENHO

EPINHAS MAS AS VEZES SAIA UMAS TINHA QUE USAR

A GALERA FALAVA QUE MINHA CARA PARECIA QUE TINHA SIDO SOCADA POR UM BOXEADOR PQ FICAVA TODA VERMELHA ESSA POMADA FILHA DA PUTA FODIA A MINHA CARA

AI O SEGUINTE MINHA TIA É DERMATOLOGISTA ELA ME FALOW PRA NÃO USAR ESSA BOMBA E ME PASSOU UMA POMADA QUE CHAMA AZELAN É DA SHERING

A POMADA CUSTA ACHO QUE 40 REAIS MAS TEM QUE TER RECEITA MÉDICA SÓ QUE É O SEGUINTE A POMADA É DO CARALHO SÓ ISSO QUE EU TE DIGO

FALOWWWW

Outro caso de falta de leitura na bula.

Se você ler a bula antes de usar vai saber que fica vermelho nas primeiras semanas, é questão da pele se habituar.

E também não pode ir no sol, tem que pelo menos passar um protetor no local pq a pele fica muito sensível ali.

Acnase não tem efeito imediato, em geral o tratamento dura uns 90 dias.

De qualquer maneira não curto muito acnase, e tem que ver qual tipo de pele tb.. Acho que tem versão em gel pra um tipo de pele e pomada pra outro tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vacilo mesmo passa a pomada e toma sol...... eu só passo ACNASE na hora de dormir, aí quando eu acordo eu ja vo toma banho e tiro bem ela do rosto.... aí não dá probl. coo eu já disse só nos primeiros dias q minha pele ardeu 1 poko e fiko meio vermelinha.... agora tá blz.... minhas espinhas tão diminuindo paka no rosto...... agora esse lixo do meu peito não sai..... já espremi a espinha e tirei o pus um monte de vez, dá um tempinho ela sempre volta.... mól espinha praguenta fdp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vacilo mesmo passa a pomada e toma sol...... eu só passo ACNASE na hora de dormir, aí quando eu acordo eu ja vo toma banho e tiro bem ela do rosto.... aí não dá probl. coo eu já disse só nos primeiros dias q minha pele ardeu 1 poko e fiko meio vermelinha.... agora tá blz.... minhas espinhas tão diminuindo paka no rosto...... agora esse lixo do meu peito não sai..... já espremi a espinha e tirei o pus um monte de vez, dá um tempinho ela sempre volta.... mól espinha praguenta fdp..

cara.. entao comeca a fazer umas simpatias pra tirar essa espinha ae q a coisa ta braba hein veio... :(:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vacilo mesmo passa a pomada e toma sol...... eu só passo ACNASE na hora de dormir, aí quando eu acordo eu ja vo toma banho e tiro bem ela do rosto.... aí não dá probl. coo eu já disse só nos primeiros dias q minha pele ardeu 1 poko e fiko meio vermelinha.... agora tá blz.... minhas espinhas tão diminuindo paka no rosto...... agora esse lixo do meu peito não sai..... já espremi a espinha e tirei o pus um monte de vez, dá um tempinho ela sempre volta.... mól espinha praguenta fdp..

no peito passa um sabonete medicial, deixa a pomada pra passar no rosto (até pra economizar mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...