Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan


duhf3

Post Destacado

Eu fiz limpeza de pele um mês antes de começar a tomar o Roacutan..

Doi pra caramba.. minhas costas ficaram até suando na maca..

Primeiro a mulher passa uns bagulho no seu rosto e coloca uma máscara que liga na tomada e começar a esquentar.. pra abrir os poros do rosto.. dai depois ela vai espremendo as espinhas e cravos sem dó nem compaixão.. e espreme tudo do rosto inteiro.. ai depois do sofrimento.. ela limpa o sangue e o creme que ela passou.. e vai com um aparelhinho que dá tipo um choque pra cicatrizar a pele..

A pele fica toda vermelha e cheia de ferida mas depois de uns 2 dias isso sai e é só alegria.. alivia bastante as espinhas!

Sobre o uso do Roacutan na primeira semana.. houve um alívio grande do rosto.. visto que as espinhas doídas não doiam mais.. mas isso depende de pessoa pra pessoa.. em mim apareceram algumas a mais sim logo na segunda semana.. mas nada assim que seja anormal...

Bom estou contanto meus relatos..

Espero que esteja ajudando..

[]'s

Ass.: Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu fiz limpeza de pele um mês antes de começar a tomar o Roacutan..

Doi pra caramba.. minhas costas ficaram até suando na maca..

Primeiro a mulher passa uns bagulho no seu rosto e coloca uma máscara que liga na tomada e começar a esquentar.. pra abrir os poros do rosto.. dai depois ela vai espremendo as espinhas e cravos sem dó nem compaixão.. e espreme tudo do rosto inteiro.. ai depois do sofrimento.. ela limpa o sangue e o creme que ela passou.. e vai com um aparelhinho que dá tipo um choque pra cicatrizar a pele..

A pele fica toda vermelha e cheia de ferida mas depois de uns 2 dias isso sai e é só alegria.. alivia bastante as espinhas!

po veio... tu tento de tudo pra ficar livre das espinhas hein.... vc devia ser o chokito em pessoa ne???? hehehehe

mas ae.... qto vc gastou pra fazer essa limpeza de pele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

Alguém q já tem espinhas e tomou creatina, ficou com mais espinhas qdo tomou???? falem aí.

E alguém q ñ tinha espinhas e ficou qdo tomou creatina?????

É pq eu quero tomar creatina e hipercalórico(1 de cada vez) qdo ele me liberar, só q tenho medo de voltar, aí é foda depois de tanto tempo tratando

Da espinhas sim, eu tinha pouco e saiu um monte, naum sei se vai sai em vc, depende de cada um!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po veio... tu tento de tudo pra ficar livre das espinhas hein.... vc devia ser o chokito em pessoa ne???? hehehehe

mas ae.... qto vc gastou pra fazer essa limpeza de pele??

Aqui perto de casa tá R$ 30,00 conto.... não é caro naum...... já vi em vários lugares que o preço tá tudo nessa faixa.... eu to com vontade de faze pq tinha 1 amigo meu q era lotado de espinha.... ele disse q fez limpeza de pele 2 vezes e sumiu tudo e não voltou mais :(

Acho que vo arriscar senti um pouco de dor sim, ehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é que acnase e panoxyl são umas porcarias.

Agridem muito a pele pelo pouco efeito que fazem.

Existe a substância do ROACUTAN que é a ISOTRETINOÍNA em gel. O mais conhecido é o ISOTREXIN, um gel transparente muito bom pra espinha.

Fiz um tratamento ano passado, quando eu tava quase virando uma espinha e a dermato me passou ISOTREXIN para o rosto e uns ácidos e uma série de outras coisas para as costas e os ombros.

Conclusão, nunca mais eu tive mais de uma espinha ao mesmo tempo no rosto, as vezes fico semanas sem espinha alguma. em compensação nas costas continua aparecendo pra kct.

Se o problema for local, como no rosto, ou parte das costas, essa é a melhor solução, porque não vai afetar seu organismo, nem seu fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é que acnase e panoxyl são umas porcarias.

Agridem muito a pele pelo pouco efeito que fazem.

Existe a substância do ROACUTAN que é a ISOTRETINOÍNA em gel. O mais conhecido é o ISOTREXIN, um gel transparente muito bom pra espinha.

Fiz um tratamento ano passado, quando eu tava quase virando uma espinha e a dermato me passou ISOTREXIN para o rosto e uns ácidos e uma série de outras coisas para as costas e os ombros.

Conclusão, nunca mais eu tive mais de uma espinha ao mesmo tempo no rosto, as vezes fico semanas sem espinha alguma. em compensação nas costas continua aparecendo pra kct.

Se o problema for local, como no rosto, ou parte das costas, essa é a melhor solução, porque não vai afetar seu organismo, nem seu fígado.

Po cara, me fala mais sobre esse produto.

Precisa de prescrição médica? Não agride a pele também?

O Pan Oxyl tirou bastante da minha cara, mas ainda nasce 1 ou 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é basicamente isso. Não é controlado como o Roacutan, possui 0,05% de isotretinoína, eu só não lembro se era pra passar somente a noite ou de manhã e de noite, mas creio que era somente a noite porque eu lembro da médica falar alguma coisa sobre não pegar sol em hipótese alguma com isso na cara, se bem que teve algumas vezes que eu passava pela manhã quando ficava em casa.

Eu ando passando em algumas partes do ombra e das costas, to passando de manha e de noite, a pele descama levemente e vai nascendo novinha, é indolor, não deixa aquela vermelhidão que a acnase deixa, etc.

Quando eu comprei foi 35 reais, dá de sobra pra tratar do rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é basicamente isso. Não é controlado como o Roacutan, possui 0,05% de isotretinoína, eu só não lembro se era pra passar somente a noite ou de manhã e de noite, mas creio que era somente a noite porque eu lembro da médica falar alguma coisa sobre não pegar sol em hipótese alguma com isso na cara, se bem que teve algumas vezes que eu passava pela manhã quando ficava em casa.

Eu ando passando em algumas partes do ombra e das costas, to passando de manha e de noite, a pele descama levemente e vai nascendo novinha, é indolor, não deixa aquela vermelhidão que a acnase deixa, etc.

Quando eu comprei foi 35 reais, dá de sobra pra tratar do rosto.

Em mim a acnase não deixa vermelhão naum :-? ....o único vermelho q fica era os que eu já tinha.... tipo akelas markinha sabe???? mas a acnase mesmo não deixa nd naum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...