Visitante Legionário Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 O que significa coliforme fecais? eu fui num médico e fiz alguns exames médicos e apareceu esse termo coliformes?!?!?! alguem sabe
cleber :D Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 hahaha, eu lembro quando eu fiz uma pergunta dessa pra empregada.. coliforme fecais é BOSTA, isso mesmo é coco..
cleber :D Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 O que significa coliforme fecais? eu fui num médico e fiz alguns exames médicos e apareceu esse termo coliformes?!?!?! alguem sabe ah, quando for num médico, não tenha vergonha de perguntar essas perguntas...quando tiver duvida sempre pergunte a ele
Visitante Legionário Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 hahaha, eu lembro quando eu fiz uma pergunta dessa pra empregada.. coliforme fecais é BOSTA, isso mesmo é coco.. impossivel ser bosta porra pensei que era alguma proteina fiz exame de sangue e apontou alta taxa de coliformes no meu sangue
cleber :D Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 hm... eu sempre tive a informação que coliformes fecais é bosta, agora sangue apontar isso, xi eu nunca vi isso.. se n me engano o sangue é uma subs pura e limpa..
Visitante Legionário Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 hm... eu sempre tive a informação que coliformes fecais é bosta, agora sangue apontar isso, xi eu nunca vi isso.. se n me engano o sangue é uma subs pura e limpa.. olha amigo acho melhor voce se atualizar eu só postei nessa area pq tenho quase certeza que é uma proteína ou algo do tipo algo protéico
zapatista Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 hehehe... seu sangue ta estragado vai tomar bezetacil! hehehe
Professor De Educação Fis Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 cocerteza eh coco bosta mermu coliformes fecais = BOSTA
Bodyboarder Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 BUHAUHaUHAUHauhuhAhuauhahuaUHA coliformes fecais = proteina???????? meu deus.... cuidado kra... ta todo cagado ai dentro... hahahhahahaha zuacao....
Shagrath Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 a água do mar está cheia de coliformes fecais
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.