Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos falsificados


Vitim

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu comprei pessoalmente numa loja há pouco tempo a Creatina Pura da Probiótica (300g), ela veio com uma espécia de lacre na tampa (realmente não dava para abrir a embalagem antes de remover o lacre...) mas quando tirei o lacre e abri a tampa não havia nenhuma "camada protetora" tipo de papel pra tirar...para só então poder usar o produto (assim como tem no Carb Up, também da Probiótica). Essa Creatina da Probiótica é assim mesmo???

(Ah..não sei se é importante dizer isto, mas o preço era R$44,00, paguei R$40,00 com descontinho..hehe)

Grato desde já...valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa matéria na Internet por acaso, http://www.movimentomuscular.com.br/fiq ... s_clan.htm

Fala sobre suplementos falsificados, mas o mais curioso é que o gerente da D.N.A e a nutricionista da Integralmédica falam de suplementos adulterados, com baixo percentual de proteína e muito carbo... :o:D:roll:8):D Só falta o representante da MidWay falar.

Sendo que a dose de albumina 20 g da DNA, tem 10 g de proteína no limite de 50% hehehe e 8 de carbo e 1 comprimido de BCAA deles tem leucina 0,5g, isoleucina 0,1g e valina 0,1. Sem contar o Whey Protein da Integralmédica... Eu sei que não tem a ver com parada da creatina, foi malz... Mas achei palhaçada essa reportagem... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eu comprei pessoalmente numa loja há pouco tempo a Creatina Pura da Probiótica (300g), ela veio com uma espécia de lacre na tampa (realmente não dava para abrir a embalagem antes de remover o lacre...) mas quando tirei o lacre e abri a tampa não havia nenhuma "camada protetora" tipo de papel pra tirar...para só então poder usar o produto (assim como tem no Carb Up, também da Probiótica). Essa Creatina da Probiótica é assim mesmo???

(Ah..não sei se é importante dizer isto, mas o preço era R$44,00, paguei R$40,00 com descontinho..hehe)

Grato desde já...valeu!!

puta velho...mesmo caso q o meu...

igualzinho...comprei uma crea da probiotica PURA, 300g e veio com lacre da tampa e sem a amada protetora....sera q é assim mesmo ou a gente se fudeu???se descubrir alguma coisa a respeito, por favor, me manda uma MP...eu mandei um email pra probiotica mas naum me responderam....faloe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D NAS WHEYS QUE TENHO TOMADO TODAS TINHAM A CAMADA DE PROTEÇÃO EM BAIXO DA TAMPA(COM O LACRE TB NA TAMPA).CORPO PERFEITO, JACAREVITAMINAS, SÃO SITES QUE NÃO DESCONFIARIA.

MAS TEMOS QUE FICAR DE OLHO E UM AJUDA O OUTRO.VOU PROCURAR SABER SE AS CREATINAS VEM COM A CAMADA DEBAIXO DA TAMPA OU NÃO.MAS DEVERIAM VIR.NÃO É!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D NAS WHEYS QUE TENHO TOMADO TODAS TINHAM A CAMADA DE PROTEÇÃO EM BAIXO DA TAMPA(COM O LACRE TB NA TAMPA).CORPO PERFEITO, JACAREVITAMINAS, SÃO SITES QUE NÃO DESCONFIARIA.

MAS TEMOS QUE FICAR DE OLHO E UM AJUDA O OUTRO.VOU PROCURAR SABER SE AS CREATINAS VEM COM A CAMADA DEBAIXO DA TAMPA OU NÃO.MAS DEVERIAM VIR.NÃO É!!! :evil:

pois é velho...to bolado com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po em falar em suplementos falsificados eu to cabrero pela malto da advanced nutrition q eu to tomando... eu comprava malto numa loja na cidade e agora compro na mundo verde loja conhecida....

to axando q a loja q eu comprava na cidade a malto de la era falsa

senti mta diferenca no gosto da malto das duas lojas, a malto da mundo verde eu tento amassar akele restinho q fica no copo qdo vc mexe e nao consigo, nao se desfaz no copo, e no da loja da cidade eu amassava no copo e ela se desfazia... sei la... to cabrero qual eh falsi... eh phoda isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sobre a creatina, eu comprei a micronizada da probiotica no jacarevitaminas e so veio o lacre da tampa tb... o bagulho fechando embaixo da tampa não veio...... Eu acho que é normal.. eu comprei lá no jacarevitaminas, eu já havia comprado o therma lá e aparentemente é normal..... fora q o therma vem 120 caps conforme o rotulo, mas cqdo abri e contei, vieram 132 caps he he he

Sobre o whey, o da optimum q comprei vem com medidor e tampa.... tanto o lacre qto o papel que vem por baixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses esquemas de suplementos falcificados e foda... viagei agora em janeiro p/ foz do iguacu e atravesse pro paraguai... la vende mto suplemento do optimun e da twinlab mto barato... fiquei com um pe atras e acabei nao comprando... mas com certeza esses produtos q vendem no promocenters da vida aqui em sampa deve vir de la... as embalagens sao iguaisinhas.... o whey da optimun tava 16 dolares

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...