Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos falsificados


Vitim

Post Destacado

Olá

Cara eu compro sempre na bodystore...

o problema é o seguinte eles andaram comprando creatina direto dos eua sem passar pelo distribuidor a GT nutrition...

Então não vem celo pratiado pois a gt cola pois são distribuidores legais..

mas já deixaram de comprar direto...

se a Gt não tem eles não tem pode ver que ta esgotado....

Aê Galera, não sei qual é o lance que vcs estão falando sobre selo e GT Nutrition. Só sei que lá nos EUA todos os produtos da Universal tem esse selo que atesta a qualidade. Acho que a Universal fez isso para diferenciar os seus produtos e não acontecer o que está acontecendo com a Optimun (dizem que a maioria dos Wheys da Optimun é tudo Paraguaio e não tem a metade dos Nutrientes que informa o rótulo). O negócio é fod... vc gasta uma puta grana e acaba comprando gato por lebre...

Por isso, vamos ficar de olhos bem abertos.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

anteontem comprei o High5 da maxmuscle na Nutricao&Cia do bairro Cerqueira Cesar e estava adulterado!

Ao tirar o lacre de plastico que evita abrir a tampa do pote, nao tinha aquele outro lacre de papel interno que fica na boca... e bem no cantinho da boca eu vi um restinho de papelzinho (do suposto lacre) colado, o que indica que o pote foi aberto, retirado o lacre e adulterado.

E mais, ao misturar com agua, a solubilidade e a consistencia nao eram as mesmas. Formavam pelotas (coisa que nao acontecia no high5 original)

em breve farei um video, tirarei fotos sobre isso e provarei para todos que foi adulterado :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...