Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta das proteínas para pessoas ansiosas


fhmattos

Post Destacado

Eu preciso da ajuda de vcs... Uma amiga minha tem muita ansiedade e come a mais do que deve por causa disso... Ja tentei lhe passar dietas convencionais, mas ela nao aguenta ficar sem comer por causa da ansiedade, anfetaminas atrapalham seu ciclo menstrual e estimulantes como xenadrine pioram a sua ansiedade...
Eu tinha pensado em lhe passar a dieta das proteinas, pois assim ela nao precisaria ficar sem comer. O que vcs acham dessa dieta? Funciona? E a melhor no caso dela? Faz muito mal? Pros e contras? Como ela deveria faze-la? Se vcs nao aprovam essa dieta, entao no caso dela, levando em conta seus problemas, qual a dieta ou solucao vcs me recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu preciso da ajuda de vcs... Uma amiga minha tem muita ansiedade e come a mais do que deve por causa disso... Ja tentei lhe passar dietas convencionais, mas ela nao aguenta ficar sem comer por causa da ansiedade, anfetaminas atrapalham seu ciclo menstrual e estimulantes como xenadrine pioram a sua ansiedade...

Eu tinha pensado em lhe passar a dieta das proteinas, pois assim ela nao precisaria ficar sem comer. O que vcs acham dessa dieta? Funciona? E a melhor no caso dela? Faz muito mal? Pros e contras? Como ela deveria faze-la? Se vcs nao aprovam essa dieta, entao no caso dela, levando em conta seus problemas, qual a dieta ou solucao vcs me recomendariam?

Eh a Dieta Cetogenica... um cara do outro forum faz isso...

Eh o seguinte, eh bom q vc naum passa fome, mas o problema q o corpo fica fraco devido a ausencia de carboidrato, e naum pode ser feito em periodo intenso...

2 meses é o maximo q ela deve ser feita..

Funciona sim, e muito...

Eh a dieta onde vc ingere somento proteinas e gorduras...

o dia todo vc tem q se alimentar de proteina... todos os tipos de carne, almondegas, bacon, ovos, etc... essas paradas ai eh tudo liberado... os alimentos com carbo vc corta tudo...

e com essa alimentação vc vai levando... o corpo vai ficar meio fraco no começo, ela vai sentir... mas com o tempo vai acostumar, mas novamente lembrando, naum faça por mais de 2 meses...

o corpo depois de 2 dias q vc começa essa dieta, vai entrar em cetose, ou seja, vai começar a keimar as gorduras q vc tem no corpo... e assim vai indo...

nos finais de semana pode fazer dieta off... ou seja, os carbos podem ser ingeridos, mas claro, com moderação...

e antes de treinar, pode se ingerir 20gramas de carbo..ou seja, um sachê de carbup...e nada mais q isso de carbo...

eh isso aew! vale a pena sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ela tem problema de ansiedade entao o melhor remedio é procurar um psicologo,primeiramente pq ele vai descobrir o motivo q esta a levando a ter esse comportamento,e vale lembrar q essa ansiedade pode trazer maiores consequencias a sua vida nao so no fato de ela exagerar na alimentaçao,mas sim problemas nos estudos e relacionamentos com outras pessoas,entao cara o melhor pra ela nao é dietas e mais dietas e sim uma avaliaçao psicologica.ai depois sim quem sabe ela podera consultar um endocrinologista pois sintomas associados á ansiedade e depressao pode ser sinal de hipotiroidismo,entao é serio ,faz o certo q nao tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattos,

No caso dela naum aconselho, pois uma diminuição brusca na quantidade de carboidratos na dieta dela iria piorar sua anciedade, pois o carboidrato libera mais ceratonina para o cerebro, diminuindo os carbos diminui-se a ceratonina que automaticamente ira causar muito mais ansiedade ainda, pois a ceratonina passa uma informação de tranquilidade para o cerebro e é encontrada em doces e carbos pricipalmente, ok?!

Abs,

Jiu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...