Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malto mesmo na fase de saturação


Rodox00

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os horários indicados para o consumo da maltodextrina é após o treino e dependendo do caso ao acordar. Fora desses horários, vc poderá estar favorecendo o acúmulo de gordura. Eu prefiro usar apenas nesses 2 horários (durante a saturação), mas vai da individualidade de cada um. Se vc não tiver com um %fat alto e não tiver tendência a engordar pode usar nas 4 doses de creatina diária. Apenas de preferência a não utilizar logo antes do treinamento...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me responder porque??

Devido a um possivel pico hipoglicêmico durante o treinamento...

_______________________________________________________________________________________

Glycemic and insulinemic responses to multiple preexercise carbohydrate feedings.

Short KR, Sheffield-Moore M, Costill DL.

Human Performance Lab, Ball State University, Muncie, IN 47306, USA.

This investigation was undertaken to determine whether consuming several small feedings of preexercise carbohydrate (CHO), rather than a single bolus, would affect blood glucose and insulin responses during rest and exercise. Eight trained cyclists ingested 22.5, 45, or 75 total g maltodextrin and dextrose dissolved in 473 ml of water or an equal volume of placebo (PL). Drinks were divided into four portions and consumed at 15-min intervals in the hour before a 120-min ride at 66% VO2max. Serum glucose values were elevated by the CHO feedings at rest and fell significantly below baseline and PL at 15 min of exercise. However, glucose concentrations were similar in each of the CHO trials. Insulin concentrations also increased rapidly during rest, then fell sharply at the onset of exercise. The findings demonstrate that CHO consumed within an hour before exercise, even when taken in several small feedings, can produce transient hypoglycemia near the onset of exercise. Additionally, the magnitude of the response appears to be unrelated to either the amount of CHO ingested or the insulin response.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e otra coisa....ja devem te respondido isso uma pa de vez aqui, mais como eu so novo nessa parada....qual eh o melhor malto....aquele mega malto da probiotica eh bom?

Por ser um produto diriamos de fácil fabricação (diferentemente da Whey por ex) a marca não importa muito. Fique com a mais barata mesmo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida q ja postei umas 1000 vezes e ninguem respondeu!

pra tomar a creatina com malto depois do treino na fase de manutençao, sao 5g de creatina e qnts de malto??? se for tomar uma dose de 30g de malto nao fica mto nao??? qual é o certo??

alguem me responda logo, pois vou começar um ciclo de creatina na outra semana e quero tomar com malto, só q ninguem me tirou esta duvida!

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...