Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos mais caros que ouro !


dansf

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Levedo de cerveja além de uma razoável fonte de proteínas , é ótima fonte de vitamina B

Aveia é um ótimo indutor natural de testosterona e não aromatiza

Germen de trigo , é outra excelente fonte natural de vitamina B e também de E , atua como antioxidante

Soma-se à proteina isolada de soja , clara de ovo , frango , leite desnatado , e outros alimentos como por ex; o brócolis que contém bastante vitamina C , não temos do que reclamar e sai relativamente barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem essa conversa acalentada de "horárioXfonte", isso não existe.

Até parece qo organismo tem um relógio q diz "agora é hora de usar a proteína da whey". A única coisa q o corpo metaboliza imediatamente após o exercício é carbos.

tem sim horário,depois do treino deve ser ingerido carb de alto indice glicemico para haver liberação da insulina(hormônio altamente anabólico),e alguns aminoácidos que fazem tbm a quebra do catabolismo.

o carb vc pode ateh conseguir sem suplemento mas os aminos naum.

e depois o ideal eh tomar malto+whey em água,pq nesse horário em estah a fase anabólica e a anterior e a fase catabólica.

como vc irah conseguir malto suficiente para q seja absorvida rapidamente,e q seja pura.

e whey como vc irah conseguir de forma rápida ,jah q logo depois do exercício suas células estaum querendo rapidamente proteínas.

no leite ?no leite onde se tem 20 % de whey e 80% de caseinato e ainda lactose que irah dificultar a absorçaõ da whey.

bom eu acho q naum dah para viver soh de comida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementaçao ajuda sim.. mais dize que sem ela voce nao fica grande é um absurdo completo, oque realmente faz crescer é um bom treinamento e nao o suplemento, tao ficando louco? toma suplemento sem malhar direito pra ve se vao crescer... suplementa soh quando se treina pesado o suficiente pra fazer valer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu consigo me manter comprando whey e soy protein os 2 devo gastar uns 90 mas são de qualidade não muito boa hahuahu

la nos EUA um whey custa 10 dolares mas la eles valorizam muito mais o dinheiro que a gente... 10 dolares pra eles eh muita grana aqui no Brasil pessoal acha 10 pila mto pouco, eh outra realidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...