Esteban Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 ah cara, esses fast foods sao foda, mas nao pra segurar né... na minha dieta, sempre deixo um dia na semana fora do controle e como oq quero... nao tem como ficar sem comer minha pizza no final de semana! vc escapar um pouquinho uma vez por semana (sem exageros), nao faz mal nenhum.
Jonny358 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 ah cara, esses fast foods sao foda, mas nao pra segurar né... na minha dieta, sempre deixo um dia na semana fora do controle e como oq quero... nao tem como ficar sem comer minha pizza no final de semana! vc escapar um pouquinho uma vez por semana (sem exageros), nao faz mal nenhum. será cara?????? tomara !
Taerone Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 ah cara, esses fast foods sao foda, mas nao pra segurar né... na minha dieta, sempre deixo um dia na semana fora do controle e como oq quero... nao tem como ficar sem comer minha pizza no final de semana! vc escapar um pouquinho uma vez por semana (sem exageros), nao faz mal nenhum. É ISSO AE...CONCORDO
ticba Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Semana perfeita: - 2ª a 6ª feira: muito arroz, feijão, batata, peixe, frango, saladas, frutas, etc.etc - Fim de semana: muuiitos Macs, Bobs, picanhas, algumas cervas etc.etc. isso não mata ninguém!!!!! afinal, tb sou filho de deus...hehehe... concordam?! abraços
Taerone Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 EU CONCORDO HEHHEHEHE MAS FALA SERIO!4,75 NUM LANCHINHO???!!!!DEVIAMOS BOICOTAR O MC DONALDS!!!
rolfo17 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 EU CONCORDO HEHHEHEHE MAS FALA SERIO!4,75 NUM LANCHINHO???!!!!DEVIAMOS BOICOTAR O MC DONALDS!!! eu tbm saia da linha fds semana...sou mor tarado por pizza... ultimo fds comi uma de calafrango sozinho... mas to nem ai...pizza é bom...bastante calórica!!! entre mcdonalds e uma boa pizza eu fico sem duvida com a pizza...axo até a pizza bem + nutritiva q o mc... fodah é q é calórica pra caralho mas q se fodah...como q nem um pedreiro mesmo!!!!!auhahuhua mas mc donalds eu dispenso na maioria das vezes.! sobre o boicote aos mc eu digo q ja faz um tempinho q eu ando boicotando produtos americanos em geral...mas isso é outra história...ehehehe...merece até outro tópico!!
Maria Lucia Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 EU CONCORDO HEHHEHEHE MAS FALA SERIO!4,75 NUM LANCHINHO???!!!!DEVIAMOS BOICOTAR O MC DONALDS!!! E lanchinho ruim, hein... cheio de gorduras, blahhhhhhhhhhhhhh!!!!!
el_lokolo Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Oiiii... é, eu parei aqui pq o nosso lá deve ficar fora esta semana... mas na outra já volta! Eu ia colocar "malu" aqui tb, ao invés do nome, mas nem sei mudar...hehehehehe Quando quiser eu te mostro o melhor dos "Extras", pq já virei expert nestes lanches, vivo na rua...e cada um faz de um jeito... (que rolê mais micado, né!!!! rs) beijos opa já comi esse sanduba do extra e meu se tu tiver SORTE TEM DE ATUM TB é muito bom... adoro.. peço peito de frango, salada, queijo cottage, sem maionese e sem tomate Animal.. muitobom!
reinalee Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 EU CONCORDO HEHHEHEHE MAS FALA SERIO!4,75 NUM LANCHINHO???!!!!DEVIAMOS BOICOTAR O MC DONALDS!!! Putz, o preço dos numeros do Mc, que variam de R$8,00 a R$9,00 estao muito caros.Com esse preço, vc come muitaaa COMIDA de verdade. Fora que todos os produtos do Mc,estao muito caros....
ticba Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 é isso aí, quase R$ 5,00 num sanduiche daquele é mta sacanagem... ao invés de 'eu amo mto isso' tinha que ser 'eu odeio muito isso'... e viva o x-tudo da padaria!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.