rolfo17 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 APROVEITANDU... AUI NO INTERIOR É MUITO COMUM LANCHES DAQUELES BARATOS...FEITO EM QUIOSQUES CARRINHOS E BLA BLA....SÓ QEU É LIMPO...TEM HIGIENE...NÃO É IGUAL AO DE SP..BRÁS ..CENTRO...TERRIVEIS... ENTÃO QUERU SABER SE 2 LANCHES DESSE PODE SUBSTITUIR UM ALMOÇO??POIS TECNICAMENTE EU ESTARIA COMENDU PÃO,FRANGO OU CARNE,SALADA E OVO FRITO...COM KETCHUP E MOSTARDA...MAS SEM MAIONESE talvez substitua um café ou uma refeição +9 simples q o almoço... o almoço e o café da manha sau mteoricamente as refeições + importantes do dia, por isso axo q é melhor caprichar nelas...coma o lanche pela tarde... se bem q de vez em qd, como dizem, naum pega nada trocar o almoço pelo lanche... beeeem d vez em qd...heeheheh
Maria Lucia Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 talvez substitua um café ou uma refeição +9 simples q o almoço... o almoço e o café da manha sau mteoricamente as refeições + importantes do dia, por isso axo q é melhor caprichar nelas...coma o lanche pela tarde... se bem q de vez em qd, como dizem, naum pega nada trocar o almoço pelo lanche... beeeem d vez em qd...heeheheh Se pensar bem, ele vai estar comendo o carbo do pão, a proteína do frango ou da carne e as fibras da salada do lanche, né não???? Até equilibra....
Steve-O Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Se pensar bem, ele vai estar comendo o carbo do pão, a proteína do frango ou da carne e as fibras da salada do lanche, né não???? Até equilibra.... O problema nao ta se equilibra ou nao a quantidade de carbos proteinas e gorduras, mas sim que esse lanchinho eh insuficiente pra compensar uma refeicao tao importante, o almoco!! Se vc quer hipertrofiar, principalmente, tem que se alimentar mto bem no cafe da manha, no almoco e na refeicao pos treino... sem esculachar nas demais refeicoes eh logico.
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Se pensar bem, ele vai estar comendo o carbo do pão, a proteína do frango ou da carne e as fibras da salada do lanche, né não???? Até equilibra.... É ISSO...
Maria Lucia Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 O problema nao ta se equilibra ou nao a quantidade de carbos proteinas e gorduras, mas sim que esse lanchinho eh insuficiente pra compensar uma refeicao tao importante, o almoco!! Se vc quer hipertrofiar, principalmente, tem que se alimentar mto bem no cafe da manha, no almoco e na refeicao pos treino... sem esculachar nas demais refeicoes eh logico. Pois é.... intindi... mas vez ou outra nem faz mal, né....
Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 eu como bem no cafe da manha e almoco!! pos treino so tomo whey!!!!!!!!!!! vo corta a janta a noite..oq vcs acham?
rolfo17 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 eu como bem no cafe da manha e almoco!! pos treino so tomo whey!!!!!!!!!!! vo corta a janta a noite..oq vcs acham? se vc jantar 2 hrs antes d dormir e for uma janta leve com saladas carnes magras e um pouco de arroz e feijão, só vai fazer bem!!!! ps.: é lógico q um lanchinho de vez em qd naum pega nada né!!!! o q naum se pode é substituir importantes refeições como almoço por um lanche!hehe
VitorFJV Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Fast Food 1x por semana não engorda ninguém. EUA nem dá pra comparar pq os caras comem ovo com bacon no café da manhã, Fast Food no almoço todo dia entre outras porcarias. Mas eh sempre bom evitar, mesmo essa "vez por semana" Obs: depois de um ano voltei, alguem lembra de mim?
STING Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Eu prefiro não evitar, detesto passar vontade.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.