Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, carnitina e glutamina proibidos?!?


dl15

Post Destacado

e ae pessoal blz?

seguinte

esta proibido mesmo

e o seguinte

quem tem em estoque esta correndo risco pois segundo o meu fornecedor as fabricas ligaram e disseram pra mandar tudo devolta pois se a vigilancia sanitaria pegasse eles nao se responsabilizariam caso fosse tudo apreendido,multas e até uma lacre.

entao fiquem espertos

o negocio é recorrer pras vet q sao mais garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara

a unica coisa boa q seu pai pode conseguir é o equifort e as creatinas

agora fora isso nao compensa

um abraço

>>> É, pode ser mas esquece esse barato de "equifort"...No caso, creatina mesmo...eu vou passar uma MP pra você com o endereço pra você tentar buscar pessoalmente creatina em SP...Não adianta que por telefone eles dizem que não tem mesmo......Sabe como é, vai que tem alguém gravando a conversa telefônica...Lá, acho que lhe vendem Creatina...Quanto à L-Carnitina e à Glutamina, também pergunte pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que MERDA. Ainda to com um estoque razoável de creatina aqui pra uns 3 meses, mas por que diabos proibiram ? Foi constatado algum efeito colateral ou foi algum miserável desatarefado que resolveu aparecer atrapalhando a vida dos outros ?

Cara isso é inacreditável. Se for por causa de atletas (tipo jogadores de futebol) que usam, raios proibam então creatina PRA ELES, culturistas não têm porcaria nenhuma a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem certeza q a creatina esta proibida?

aqui em curitiba, dei um pesquisada em preços pelo telefone, liguei pra uma cacetada de lojas e todas tinham...

bom, a unica coisa q descobri é a crea da universal ta com problema pra entrar no brasil, pq nao tem um selo nao sei do la, mas memso assim achei ela tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...