wenderx Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ai galera tem como vcs me falarem se a nutri massa da integralmedica é boa se da algum resultado positivo, se alguem ai ja tomou manda pra mim um resposta pq meu colega falou que tomou e em 1 mes e meio engordou 3 kg sera que é verdade? me ajudem ai galera...... valeu.....
bernard0 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Integral Medica eh lixo, nao sei quanto a MASSA Se for comprar hipercalorico, compra da PROBIOTICA, UNIVERSAL ou OPTINUM.
jou Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tomei e engordei sim....mas eh hipercalorico neh man... axo qq um hipercalorico vai da resultado...mas o gosto do nutrimassa eh mto bom....melhor q sustagemehahiue
Esteban Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tomei esse da integralmedica e nao gostei. nao tive o mesmo resultado q tive com outras marcas. só comprei pq era o mais barato!
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 TAMBÉM NÃO RECOMENDU MAS SE COMPROU USE...MAS SEMPRE QUE PUDER EVITE ESSA MARCA
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Tente jamais tomar Integral medica e midway, mas ja que comprou tome
Breno Barreto Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 eu tomei e gostei.. mas eu acho que vc tbem devia tomar uma proteina a + (whey, albumina)
Bodyboarder Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Integral Medica eh lixo, nao sei quanto a MASSA Se for comprar hipercalorico, compra da PROBIOTICA, UNIVERSAL ou OPTINUM. concordo. nao so hipercalorico... pra todos suplementos essas sao as mais indicadas... e marca MTO boa tbm q quase ninguem fala eh a Twinlab... mto boa.....
helloween Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Eu tomei um pote grande dessa nutrimassa, não veleu nada, não ganhei nem 1gr.
Kurtz.doido Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 e cara, eu tb tomei e nao resolveu muito nao.......mas eu tb nao tomei de maneira correta nem constante.........mas vai vendo ai a opniao da moçada, talvez te ajude.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.