Visitante Legionário Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 COMPREI A MELHOR PROTEINA DO MERCADO CHAMA UEI PROTEIN DA MICROBIOTICA
bernard0 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Nossa, nem quero conhecer com esse nome hauhauah Mas de qualquer forma posta teus resultados
SaRaDo-RJ Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 bizarro... + pow, essa eh sua foto apos o uso do 'UEI'?! vlw
blackburn0666 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 comprei a melhor proteinsa do mercado... uei protein uAHuhauHAuhauhaahuahauhhuha..tu tah loko mermaum? microbiotica??????????.... eh alguma peça de computador?
rolfo17 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 alguem acreditou nisso?!?!??!?!?!??! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA Posta os results ai intaum, hahahaha
Bodyboarder Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 poha pessoal... nao acreditem nesse jumento,criancao... ele ate ja foi deletado.... eh o famoso Gui_Pantufa.... esse cara ja foi deletado varias vezes do forum.... so fala merd(*) esse babaca....
Shagrath Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 huauauhah pior foi um whey protein q eu vi numa loja pra vender a marca era TORNADO, o pote parecia brinquedo pra criança e tava cheio de desenho infantil fora huahua totalmente nada ve com musculação acho que 100g do pó tinha 10g de proteína hauha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.