Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACONHA: quais são os malefícios para ganho de massa muscular?


Lucas C

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sei que nao é recomendado tomar alcool durante o ciclo e nem estou tomando porem estou fumando maconha, tem algum problema ou nao altera nada ??

Valeu!

Fala Lucas C,

Fumar diminui a resistência aeróbica. Seus treinos vão render menos com certeza. Quando ciclamos a tendência é aumentar a intensidade do treinamento. Mas quando não se tem resistência para executar exercícios que exigem muito dos pulmões, não se tem grandes êxitos.

Você só tem a perder com maconha. Sai dessa...

É careta mas é a realidade.

Falow! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Com certeza a maconha prejudica bem menos que o alcool os ganhos, mas o fato dela causar uma certa letargia e diminuir a força, o rendimento de seu ciclo em caso de ganhos nao será o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a maconha prejudica bem menos que o alcool os ganhos, mas o fato dela causar uma certa letargia e diminuir a força, o rendimento de seu ciclo em caso de ganhos nao será o mesmo.

eu geralmente fumo em casa a noite um tempo antes de ir dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ.. SEM QUERER GERAR POLÊMICA, MAIS EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO. :x

QUE, QUE É ISSO GENTE, OU VOCÊ TREINA SÉRIO OU VOCÊ NÃO TREINA. ESPORTE É PRA QUEM QUER TER SAÚDE !!!

:evil:

NA BOA AMIGO, SEM FALSO MORALISMO, SAI DESSA DE FUMAR MACONHA, LEVA A COISA SÉRIO QUE VOCÊ VAI TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL E VAI SE DAR SUPER BEM !!!

ABRAÇOS,

RAZECM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai razec cala a boca troxx ! vc é o tipico idiota que nunca fumou maconha e portanto nao sabe o que diz (provavelmente leva em conta o que seus pais te disseram na infancia sobre a droga ) .

Atualmente existem muito atletas de ponta ... inclusive triatletas e maratonistas que usam a maconha antes e ou depois dos treinos para soltar os músculos ou descansar de um dia de treinos pesados ... é claro que a medicina tradicional ainda não prescreve o uso de delta 9 tetrahidrocanabinol (principio ativo da cannabis) pra este tipo de uso , mas para pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids já sao prescritas....

Entao amigo .... saiba usar a a maconha que vc nao tera prejuízo algum pra o seu figado nem pra o seu treino ... mas é calro que nao deve ascender 5 baseados por dia ....

E NÃO CONFUMDAM AS COISAS ... ESPORTES E DROGAS POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA CAMINHAM JUNTOS A DÉCADAS !

Experimentem o corpo humano ... ninguém sabe tudo sobre ele !

[]

hemper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai razec cala a boca troxx ! vc é o tipico idiota que nunca fumou maconha e portanto nao sabe o que diz (provavelmente leva em conta o que seus pais te disseram na infancia sobre a droga ) .

Atualmente existem muito atletas de ponta ... inclusive triatletas e maratonistas que usam a maconha antes e ou depois dos treinos para soltar os músculos ou descansar de um dia de treinos pesados ... é claro que a medicina tradicional ainda não prescreve o uso de delta 9 tetrahidrocanabinol (principio ativo da cannabis) pra este tipo de uso , mas para pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids já sao prescritas....

Entao amigo .... saiba usar a a maconha que vc nao tera prejuízo algum pra o seu figado nem pra o seu treino ... mas é calro que nao deve ascender 5 baseados por dia ....

E NÃO CONFUMDAM AS COISAS ... ESPORTES E DROGAS POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA CAMINHAM JUNTOS A DÉCADAS !

Experimentem o corpo humano ... ninguém sabe tudo sobre ele !

[]

hemper

HAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!

Desculpa amigo, mais você que fuma maconha e eu é que sou o TROUXA e IDIOTA !?!?!?! :):o:)

E sim, eu nunca fumei maconha e nem nada e também nem quero !!!!

E sabe quando a medicina vai prescrever o uso de maconha? NUUNNCA !

E se atualmente (como você diz) a maconha é utilizada em pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids, só pode ser por um motivo... Para causar uma ilusão, pois o caso deles é perdido e não tem mais jeito... ou então para ajudar a matar-los mais rapidamente !!!!

Você está provando que maconha não faz bem a ninguém... Você perdeu o senso do ridículo.

Sinto muito amigão, só tentei ajudar, mais vejo que é bem dificil fazer um dependente mudar de opinião e ter uma vida mais saudável !!!

Boa sorte assim mesmo!

Abraços,

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se atualmente (como você diz) a maconha é utilizada em pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids, só pode ser por um motivo... Para causar uma ilusão, pois o caso deles é perdido e não tem mais jeito... ou então para ajudar a matar-los mais rapidamente !!!!

naum fale sobre o q vc naum conhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...