Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O médico mandou: 1 mês sem malhar: suplemento enquanto isso?


guest

Post Destacado

Fala galerinha do fórum! Tô com uns problemas e queria a ajuda de vocês. Por motivos médicos tô proibido de fazer qq tipo de exercício por 1 mês e tô desesperado em perde tudo que ganhei nesses 10 meses de musculação. Minha dúvida aqui é a seguinte: Continuo suplementando nesse tempo em que vou estar parado? Ou suplementos como albumina ou um polivitamínico vão me dar nutrientes extras que eu não vou precisar nesse tempo? Vou engordar se suplementar sem malhar?

Cara tô boladão, não queria deixar de malhar não... faltando tão pouco tempo pro carnaval...

Agradeço qq ajuda ou comentário que deixarem aqui!

FLW povo! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Se vc não usou AE's provavelmente vc irar perder muito pouco, e vc devera recuperar rapidamente, mas seria uma boa vc fazer uma coisa bem leve tipo peito ao solo, barra de vez enquando talvez ajude... e ve se naum zoa a alimentacao, come pouco jah q vc vai estar gastantando menos energia + proteinas e comida saudavel pra naum ganhar gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente se vc nao usou aes vc nao ira perder praticamente nada........eu fikei uma epoca 5 meses parado e tomei centrum nesse periodo...........posso dizer q a perda foi zero............mas capriche na alimentação, faça a mesma que fazia qndo estava malhando, com certeza nao perderá nada..............valeuuuuuuuuuu]

"sou pagodeiro, sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...