Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de T3


Maxxxim

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
Ae galera queria saber se usando T3 a perda de massa muscular é muito grande...e se for se existe algum jeito de evitar essa perda ... to ciclando e to entrando no final do ciclo e vou usar t3 pra dar uma secada,,,eu queria saber se realmenta há perdas..valeu!

Cara não é muito aconselhável brincar com a tireóide.

Inibir a tireóide pode ser bem pior que inibir seu hpta, isso lhe garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é muito aconselhável brincar com a tireóide.

Inibir a tireóide pode ser bem pior que inibir seu hpta, isso lhe garanto.

Fiz uso de T3 agora no fim de 2003. Usei junto com dura e equifort e não tive resultados satisfatórios. Não usaria de novo e não recomendaria, pela relação risco-benef´cio que isso trás. Muito se fala do risco, mas a reativação é normal, se usar de maneira correta. Procure se informar mais a respeito. Pode ser que ache outras alternativas, como GH por exemplo. Ah, e se for usar, não use o T3 somente. Use ele com alguma droga para manter a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sei dos riscos...na boa...jah sei muito bem o q pode acontecer...mas os resultados são bem satisfatórios para quem jah tomou...amigos meus e até mesmo minha namorada...mas tb naum irei exagerar na dose e como recomendam naum passarei da quinta semana...to tomando Wintrol e Dura junto kra...mas o foda é q tá dificil de achar essa droga...fui em várias farmácias hje e falaram q pararam de fábricar...quem sabe onde vende??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sei dos riscos...na boa...jah sei muito bem o q pode acontecer...mas os resultados são bem satisfatórios para quem jah tomou...amigos meus e até mesmo minha namorada...mas tb naum irei exagerar na dose e como recomendam naum passarei da quinta semana...to tomando Wintrol e Dura junto kra...mas o foda é q tá dificil de achar essa droga...fui em várias farmácias hje e falaram q pararam de fábricar...quem sabe onde vende??

Em farmácia vc só vai achar o que ainda estiver estocado, pois o T3 que era feito foi proibido, por falta de higiene do laboratório que fazia. Se tiver, vai ser coisa que ficou em estoque.

Mas faz o seguinte, tenta manipular mesmo. É fácil conseguir. Se descolar uma recita, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...