Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantas horas devemos dormir no minimo...???


andrebomba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Um dia eu tentei dormir pouco, dormi era +- meia-noite e acordei as 08:00..... meu.... fikei podre o dia todooooo, chego a tarde eu não aguentei e dormi.....

por isso dormu tanto, senão não aguento... eu acostumei a dormir d+ e quando não durmo bem eu acabo q durmindo de tarde.... eu vo dormir +- 11:00 da noite e acordo 10:00 ou 11:00 da manhã......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia eu tentei dormir pouco, dormi era +- meia-noite e acordei as 08:00..... meu.... fikei podre o dia todooooo, chego a tarde eu não aguentei e dormi.....

por isso dormu tanto, senão não aguento... eu acostumei a dormir d+ e quando não durmo bem eu acabo q durmindo de tarde.... eu vo dormir +- 11:00 da noite e acordo 10:00 ou 11:00 da manhã......

:D vc fica hibernando quase, caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai de cada um...eu durmo de 7 a 9 hrs por noite e fico legal...

Numa entrevista q eu vi do Ronnie Colleman ele falo q quem faz musculação precisa dormir 1 hr a mais de uma pessoa q naum faz musculação...e se der pra dormir 1 hr a tarde melhor...

é no sono q o corpo libera uma pá de hormonio...alem d sintetizar proteinas (eu li isso num site, ou revista ae...naum sei o fundamento, me corrijam se estiver errado)

eu acho q o sono é taum importante qto a dieta e o treino né...sem ele fica dificil qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...